A semifinal do “The Voice Brasil” aconteceu nesta terça-feira (27). No palco do programa, apresentado por Fátima Bernardes, Gaby Amarantos, Lulu Santos, IZA e Michel Teló ajudaram a definir os finalistas dos seus times. Os quatro sortudos conquistaram o voto do público, mais 20 pontos extras concedidos pelos seus técnicos, e foram escolhidos para disputar o título de ‘grande voz’ da temporada nesta quinta-feira (29).
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “The Voice Brasil” monta semifinal com músicas de Luísa Sonza, Gloria Groove e mais!
- The Voice Brasil: Lulu Santos inicia fase Remix após vitória na Batalha dos Técnicos
- The Voice Brasil: “Batalha dos Técnicos” tem músicas de Ariana Grande e Cartola
Na semifinal, três vozes de cada time se apresentaram individualmente, o público votou no seu participante favorito, e, sem saber a porcentagem dos competidores, os técnicos concederam 20 pontos para somar ao placar de um cantor ou cantora do seu time. Confira como foi a disputa!
Time Gaby
O trio da técnica Gaby Amarantos apostou em canções que ressaltaram toda a potência vocal dos artistas. Felipe Dias foi o primeiro a subir ao palco e representou o grande sucesso de Alcione “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira Do Sério)”. Para fazer jus a um hino da Marrom, ele precisou entregar toda a sua emoção na apresentação.
HINOOOO! Fellipe Dias chegou com tudo no meu palco e virou nossas cabeças com essa apresentação MA-RA-VI-LHO-SA! #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeGaby➡️ https://t.co/9tvgO8exST pic.twitter.com/zAethuwTmL
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Milla Santana escolheu a música “And I’m Telling You”, da Jeniffer Hudson, e arrancou aplausos da plateia com todo seu talento.
Eu estou num musical? Mila Santana, entenda, você arrasa demais! Eu tô aqui APAIXONADO por essa performance! #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeGaby ➡️ https://t.co/9tvgO8exST pic.twitter.com/0dZKHsstvV
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Já Nath Audizio defendeu uma versão mais lenta de “Até Que Durou”, canção de Péricles.
Eu só senti amor com essa apresentação PER-FEI-TA de Nath Audizio! Quem mais cantou junto? #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeGaby ➡️ https://t.co/9tvgO8exST pic.twitter.com/iMH0aglFTa
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Antes do resultado da votação pública, Gaby Amarantos teve a difícil missão de escolher qual dos três ganharia 20 pontos extras no placar. A técnica analisou as apresentações e escolheu dar essa vantagem para Mila Santana.
Com os 20 pontos mais a porcentagem de 48,07% da votação pública, Mila Santana representará o Time Gaby na final do “The Voice Brasil”.
LEIA MAIS:
- The Voice Brasil: Candidatos se desafiam na “Batalha dos Técnicos”
- Teve Maluma, Kelly Clarkson e mais! Veja as performances na final do The Voice USA
- The Voice Brasil: Participantes cantam Gloria Groove, Adele e mais!
Time IZA
A canção escolhida por Bell Lins faz sentido com a sua jornada no reality show musical. “I’ll Never Love Again” é uma música do repertório do filme “Nasce Uma Estrela” e foi interpretada na voz de Lady Gaga.
Cadê os little monsters desse site? Avisa que Bell Lins ARRASOU ao som de “I’ll Never Love Again”! #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeIZA ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/nlLPdfLLA7
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Já César Soares defendeu “Espumas Ao Vento” de Fagner. Enquanto DGÊ trouxe uma poderosa versão de “Estranho” da Marília Mendonça.
E de uma coisa fique certo, Cesar: você arrasou demais! Quem aí também se emocionou com essa apresentação LINDA? #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeIZA ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/54VTcWvjm1
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
DGÊ ganhou a aprovação da técnica IZA que o escolheu para ganhar 20 pontos extras no placar. No entanto, mesmo com o benefício, o cantor não teve pontos suficientes na soma com a votação pública. Quem levou a melhor foi Bell Lins que, 51,79%% dos votos, está classificada para a final do “The Voice Brasil”.
A gente anda pela rua juntinhos, Dgê! Que performance mais lindaaa de “Estranho”, da eterna rainha Marília Mendonça! ✨ Eu tô cantando aqui e você? #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeIZA ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/Lsw2WZYh5c
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Time Lulu
Brenda Helen entregou um poderoso Rock’n Roll na sua versão de “João de Barro”, de Maria Gadú.
EU TO CHORANDO! Brenda Helen entregou TUDO com essa performance de “João de Barro”. O meu desafio é parar de te aplaudir, Brenda! #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeLulu ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/lMdh7Tiy1W
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Já Juceir Jr. escolheu a romântica “Perfect” de Ed Sheeran para a sua apresentação na semifinal.
É A COISA MAIS PERFEITA! Juceir Jr arrebentou na performance de “Perfect” e meu mundo simplesmente parou. #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeLulu ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/Drgr3sf4Q0
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
O último do Time Lulu a subir ao palco foi Juniô Castanha que fez uma performance incrível de “Penhasco” da Luísa Sonza.
TÔ TODO ME TREMENDO Juniô Castanha deixou todo mundo emocionado com essa performance de Penhasco, de @luisasonza! Cê sabe que se chamar EU VOU, hein, Juniô? #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeLulu ➡️ https://t.co/9tvgO8exST pic.twitter.com/g6rPm7KB9E
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Quem caiu nas graças do técnico Lulu Santos foi Juceir Jr., que ganhou 20 pontos extras na semifinal do programa. Assim, com a porcentagem de 44,72% da votação pública, o cantor se classificou para a final do “The Voice”.
Time Teló
A dupla sertaneja Duda & Isa Amorim escolheram o sucesso “Não aprendi a dizer adeus” de Leandro e Leonardo para a apresentação da semifinal do programa.
QUE COISA MAIS LINDA! Duda & Isa Amorim EMOCIONARAM com essa performance incrível de “Não Aprendi Dizer Adeus”! #TheVoiceBrasil #TimeTeló pic.twitter.com/2JbLGeFeQP
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
Keila Júnia deixou os técnicos impressionados com o seu vozeirão interpretando a canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston.
COMPLETAMENTE IMPACTADO! Keilla Júnia quebrou tudo com o hit “I Have Nothing”, de Whitney Houston e deixou todo mundo B-A-B-A-N-D-O! #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeTeló ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/sX7YkvV6Nn
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
O último a subir ao palco na disputa desta terça-feira (27) foi Makem, que defendeu a música “De Volta Para O Meu Aconchego”, de Dominguinhos.
UM DENGUINHO! Makem chegou com tudo na Semifinal e fez uma apresentação LINDA de “De Volta Pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho. A paz que a gente gosta de ter, né? #TheVoiceBrasil
Vote na sua voz favorita do #TimeTeló ➡️ https://t.co/9tvgO8e03l pic.twitter.com/uYVcFFTv3A
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 28, 2022
A escolha não foi fácil para o técnico Michel Teló, mas a plateia já tinha a sua favorita para a grande final do “The Voice”. Ele decidiu dar os 20 pontos extras para Keila e, somando a incrível porcentagem de 71,45%. somando a votação pública, ela representará o time na competição desta quinta-feira (29).