Connect with us

O que está procurando?

The Voice

The Voice Brasil começa a fase de ‘Shows ao Vivo’, com voto popular; saiba mais!

É hora de conhecer as preferências do público no “The Voice Brasil”. A partir de hoje, nos ‘Shows ao vivo’, cada time leva três integrantes para o palco. Eles se cantam individualmente e apenas dois avançam para a próxima fase: um escolhido pelo voto do público, outro salvo pelo técnico.

Ver essa foto no Instagram

Troco lacres!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Jeniffer Nascimento, que acompanha dos bastidores todas as emoções do programa, dá sua dica para os participantes: “O grande desafio nesta etapa é saber se o gosto dos técnicos está de acordo com o gosto do público. É a primeira vez que o público vai mostrar para o programa quais são as suas preferências. A dica que eu dou é que, a partir de agora, todos sempre escolham as músicas como se fosse a final. Era o que eu fazia no Popstar. Eu encarava as minhas apresentações como uma estreia e também como se fosse a minha última música na competição, porque eu nunca sabia quando seria eliminada”, revela, lembrando da estratégia que usou para sair campeã doreality musical.

Time Ivete

O Time Ivete se apresenta, hoje, com Carol Naemi, Willian Kessley e a dupla Ramon e Rafael, que adianta um pouco da expectativa para esta noite: “Estamos bastantes ansiosos, mas também muito realizados. Prometemos emocionar com a nossa apresentação. A escolha da música foi especialmente para os nossos fãs”. Willian também prepara surpresas para o público. “Eu estou muito ansioso porque eu vou mudar um pouco a visão que o pessoal de casa tem sobre mim, e que seja de uma forma positiva. A surpresa que eu preparei para hoje traz à tona um outro lado meu, uma outra forma de me expressar. Espero que todo mundo curta bastante”, torce. E Carol, desde já, se sente grata pelo apoio de todos que conheceram seu trabalho através do reality. “O mais especial tem sido ler as mensagens que me mandam desde as ‘Audições às cegas’. Muitas pessoas se identificaram comigo. Senti que absolutamente tudo valeu a pena ser vivido para que isso acontecesse”, entrega.

Time IZA

IZA leva para o palco Ana Ruth, Edyelle Brandão e Mari Bodas. As três participantes sentem estar vivendo um sonho muito especial no ‘The Voice Brasil’. “Sempre sonhei viver isso em minha vida e tem sido uma experiência incrível. Em cada fase eu aprendo algo especial”, destaca Ana Ruth. Edyelle também diz ter adquirido um grande aprendizado na competição: “Aprendi a nunca deixar de sonhar, pois sonhos são como escapes para a alma: quando deixamos de sonhar, deixamos de viver”. Já Mari, que sempre foi fã de IZA, está seguindo as orientações da técnica para controlar o nervosismo. “Sempre fico muito nervosa antes de subir no palco e estou aprendendo a relaxar e me divertir cada vez mais com as apresentações. Sou muito grata a IZA por isso”.

Ver essa foto no Instagram

Mainha 🌷💝 @ivetesangalo por: @isabellapinheiro

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Time Lulu

Do time de Lulu Santos cantam El1, Flora Cruz e Pollyana Caires. El1 já tem sua estratégia para a nova fase. “Tenho me preparado para continuar levando alegria para as pessoas, me conectando com elas através das canções. Espero ter o voto delas para que eu chegue cada vez mais longe”, aponta o participante, que tem em seu técnico sua maior inspiração: “Eu olho para o Lulu e vejo tudo aquilo que ainda quero me tornar artisticamente”. Lulu Santos também foi determinante para Pollyana chegar até esta etapa. “Um dos momentos mais marcantes para mim foi quando o Lulu apertou o ‘peguei’, nas ‘Batalhas’, e me deu mais uma oportunidade para continuar aqui. Tem sido uma experiência maravilhosa e gratificante”, declara. E Flora é uma das mais animadas para a nova fase. “No início é muito doido compreender a estrutura das coisas. É muita gente chegando até mim, me acompanhando e querendo me ouvir mais. Agora é hora de eu me comunicar bastante, responder às perguntas e mostrar a minha música para que eles se identifiquem comigo. Quero que votem em mim porque gostam de verdade do meu trabalho”, conta.

Time Teló

Representando a turma de Teló, se apresentam Bia Ferraz, Bruna de Paula e Tony Gordon. “Toda a experiência do ‘The Voice Brasil’ é uma busca por algo que, nos meus 32 anos de carreira, eu ainda não tinha encontrado. Está sendo um convite constante para sair de uma zona de conforto em que é fácil de se encontrar depois de tanto tempo fazendo a mesma coisa”, declara Tony. Bia comemora a chance de ter chegado até esta etapa do reality: “Eu sei que só eu vou poder fazer isso por mim, então eu estou abraçando com toda garra essa oportunidade”. Bruna ainda ressalta a importância das orientações do técnico Michel Teló durante todo oreality musical. “Michel tem sido essencial na minha trajetória no programa. Ele é maravilhoso como profissional e como pessoa também. Ele é bem transparente e sensível com a música, fazendo com que eu me sinta mais livre, leve e solta”, explica a participante.

Destaques