Veja como funcionará a 10ª temporada do "The Voice Brasil" (Foto: TV Globo)
in ,

The Voice Brasil: Candidatos impressionam técnicos em mais um dia de audições

Confira todas as performances das audições às cegas.

Mais um dia de audições às cegas no The Voice Brasil e mais um dia de muitas surpresas e performances poderosas e emocionantes. É apenas o terceiro episódio desta temporada do programa, que já mostrou muito talento.

O corpo de jurados – composto por Iza, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown – além de Michel Teló, o quinto elemento desta temporada, disputaram a oportunidade de treinar vários novos talentos da música brasileira.

(Foto: Instagram @thevoicebrasil)

Leia mais:

Grandes talentos passaram pelo palco do The Voice Brasil nesta nova noite de audições e um dos destaques foi a cantora Nêgamanda, que não é novata no programa. Ela retorna ao The Voice Brasil oito anos após sua primeira participação, que foi em 2013, em que ela não passou da fase de audições.

Desta vez, em 2021, ela não só conquistou que um jurado virasse para ela, como todos viraram! Incluindo um bloqueio para IZA, feito por Lulu Santos, impedindo a cantora de “Brisa” de lutar para ser a técnica de Nêgamanda.

A escolha musical de Nêgamanda para sua segunda audição às cegas no The Voice Brasil foi “Killing Me Softly With His Song”, famosa na voz de Roberta Flack.

No final, quem acabou sendo escolhido por Nêgamanda para ser seu técnico foi Carlinhos Brown.

Confira as outras audições do terceiro dia do The Voice Brasil:

Escrito por Kavad Medeiros

Luísa Sonza: Veja fotos da festa de lançamento de “fugitivos :)”

A Fazenda 13: Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na 7ª roça!