A final da 11ª temporada do “The Voice Brasil” aconteceu nesta quinta-feira (29) e consagrou a vitória de Keilla Júnia, do Time Teló. O programa foi marcado por grandes vozes e histórias inspiradoras, o que ajudou a conquistar o interesse do público. A atração apresentada por Fátima Bernardes fechou com números positivos, sendo acompanhada por 84,4 milhões de pessoas. Além disso, a edição conseguiu aumentar a audiência da Rede Globo na faixa.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Keilla Júnia é a grande campeã do “The Voice Brasil”
- Tom Cruise não deve comparecer no Globo de Ouro 2023
- Casa Branca faz referência à Taylor Swift em mensagem de final de ano
Dados divulgados pela emissora revelaram que a média final do reality musical ficou em 15 pontos de audiência em São Paulo, com 31% de participação; e 19 pontos no Rio de Janeiro, com 36% de participação. O mesmo desempenho foi registrado na noite da grande decisão: 15 pontos em São Paulo e 19 no RJ.
Antes da estreia do “The Voice Brasil”, a média da faixa nas quintas era inferior aos números alcançados durante o programa. O levantamento apontou que houve um acréscimo de 15% (2 pontos) de audiência em SP e de 13% (+2 pontos) de audiência no Rio de Janeiro.
O bom resultado garantiu a décima segunda temporada da atração, que seguirá no comando de Fátima Bernardes. Falando nisso, as inscrições para competir no reality musical já estão abertas no site do gshow.
LEIA MAIS:
- Acorda, Pedrinho! Relembre os 10 memes mais buscados no Google em 2022
- Sam Smith rebola o bumbum ao revelar prévia de nova música
- 2022 foi o ano dos podcasts? Veja os 10 mais buscados no Google
Final do “The Voice Brasil” foi marcada por muita emoção
Keilla Júnia encantou o público e conquistou o título de grande voz da décima primeira temporada do “The Voice Brasil”. A mineira, que tem apenas 18 anos, venceu o reality show musical com 51,78% dos votos. A vitória da moça garantiu ao técnico Michel Teló o heptacampeonato no programa. Mas esse não foi o único momento emocionante da final, que aconteceu nesta quinta-feira (29).
O mundo inteiro parou pra assistir essa performance MEMORÁVEL, né, gente? Nosso amor por você é enorme também, @KeillaJunia! ✨ #TimeTeló #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/MfVguvzaY9
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 30, 2022
Assim que o programa começou, a apresentadora Fátima Bernardes anunciou que a final do “The Voice Brasil” seria em homenagem ao saudoso Pelé. Para quem não sabe, o Rei do Futebol tinha uma relação muito especial com a música e até gravou algumas canções.
Nas apresentações, os quatro finalistas da temporada deram o nome! A escolha das canções também foi um grande acerto dos competidores. No repertório, sucessos nacionais e internacionais e homenagens emocionantes.
Te adoro em TUDO, @belllinsofc! Que apresentação mais lindaaaa, gente! ✨ #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/BJR4yLyEQm
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 30, 2022
Os técnicos também soltaram a voz e homenagearam grandes artistas do cenário nacional. Lulu Santos cantou “Minha Vida”, de Rita Lee. Michel Teló saudou Erasmo Carlos com sucessos da carreira do ‘Tremendão‘, como “Gatinha Manhosa” e “Minha Fama de Mau”. Gaby Amarantos interpretou “Reconvexo”, de Caetano Veloso. IZA escolheu se apresentar com um hit do seu repertório, “Mo Paz”.
Erasmo Carlos sempre eterno nos nossos corações! Que apresentação mais LINDA do meu técnico @micheltelo ✌️ #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/juqrOnIS4D
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 30, 2022