Fotos: Globo
in ,

The Voice Brasil: 2ª noite de Tira-Teima tem covers de Rihanna e Gaga

Competição garantiu boas performances e momentos de emoção!

Excepcionalmente ontem (12), por conta do jogo do Brasil contra a Colômbia exibido na quinta-feira (11), foi ao ar na Rede Globo a 2ª noite de Tira-Teima do The Voice Brasil. Nessa nova fase do reality, os jurados precisam eliminar os participantes de seus próprios times. Entre os covers apresentados estavam canções de Rihanna, Lady Gaga, Magníficos e mais!

Abrindo a competição pelo Time Iza, Andrielly Souza apresentou sua versão de “Diamonds“, de Riri. Depois foi a vez de Fernanda de Lima emocionar a plateia com sua versão de “Always Remember Us This Way“, música da Mother Monster presente na trilha sonora de “Nasce Uma Estrela“. Confira trecho das performances abaixo:

Leia mais:

A dona do hit “Gueto” preferiu manter Fernanda em seu time, porém Claudia Leitte e Carlinhos Brown demonstraram interesse em Andrielly, que acabou escolhendo seguir na competição com Claudinha. Confira o momento abaixo:

Depois, foi vez do Time Brown subir ao palco. Ao som de “Me Usa” da banda Magníficos, Manú Rodrigues cantou, dançou e animou os jurados! Já Milla Paz mostrou seu poder vocal com uma versão emocionante de “Resposta Ao Tempo” da cantora Nana Caymmi. Veja:

Na hora de fazer a difícil escolha entre as duas vozes, Carlinhos ficou com Milla Paz. Infelizmente ninguém salvou Manú. Veja o momento abaixo:

Seguindo em frente, duas competidoras do Time Claudia deram tudo de si no palco do The Voice! Cibelle Hespanhol apresentou uma versão emocionante de “Péssimo Negócio“, sucesso do Dilsinho; enquanto Letícia Alecrim deu um novo tom a “Me Beija Com Raiva“, do cantor Jão. Assista:

Ao final das performances, Claudinha escolheu manter Cibelle Hespanhol na disputa. Assim como aconteceu no Tira-Teima anterior, ninguém salvou Letícia. Confira o momento abaixo:

Encerrando a noite de Tira-Teima, mais duas vozes femininas subiram ao palco para garantir um lugar na competição, dessa vez pelo Time Lulu. Júlia Paz agitou o público com o hit atemporal “Girls Just Want To Have Fun“, de Cyndi Lauper. Depois, Luama soltou a voz com “Gostoso Demais“, da rainha Maria Bethânia. Dá só uma olhada:

Após um belo duelo, Lulu Santos precisou fazer sua difícil escolha. O jurado preferiu manter Júlia Paz consigo, porém antes que Luama pudesse se despedir da competição, Carlinhos Brown salvou (e emocionou) a moça! Confira os momentos abaixo:

E assim encerrou-se mais uma noite no The Voice Brasil. O próximo Tira-Teima acontece segunda-feira, dia 15.

Escrito por Giovanni Oliveira

Mostra Esse Poder

Lexa nega que participará do BBB22

Famosos comemoram fim da tutela de Britney Spears