Foto: Globo
in ,

The Voice Brasil: 2ª noite de batalhas tem cover de Miley Cyrus e Dua Lipa

Ficando cada vez mais complicada, a disputa exigiu muito dos jurados, que tiveram de escolher entre vozes únicas.

Foi ao ar ontem (23) na Rede Globo a 2ª noite de batalhas do The Voice Brasil! Entre as músicas escolhidas pelos competidores estavam hits nacionais, como “Mas Que Nada“, de Sérgio Mendes; e internacionais, como “Prisoner“, de Miley Cyrus e Dua Lipa.

Ficando cada vez mais complicada, a disputa exigiu muito dos jurados, que tiveram de escolher entre vozes únicas. Confira como foi o programa:

Abrindo a competição pelo Time Claudia, Bruno Fernandez e Edvania Sousa deram o tom da noite com uma performance animada de “Desafio“, do cantor Belo. Assista a um trecho abaixo:

Após a apresentação, Claudia Leitte escolher manter Bruno Fernandez em seu time. Porém, quando já estava se despedindo do palco, Edvania Sousa foi surpreendida por Michel Teló ao ser salva pelo técnico! Veja a reação da moça, que não conteve as lágrimas:

Depois, Alessandra San e Thais Piza se enfrentaram ao som de “Prisoner“, música de Miley Cyrus com participação especial de Dua Lipa, pelo Time Lulu. Veja um trecho da performance abaixo:

A decisão do técnico foi manter Thais Piza na disputa. Infelizmente ninguém salvou Alessandra, que deixou a competição sob aplausos.

Em seguida foi vez do Time Brown mostrar sua força com uma batalha entre Milla Paz e Nêgamanda. A dupla cantou a faixa “Mas Que Nada“, de Sérgio Mendes. Dá uma olhada num trechinho da apresentação:

Após encantarem a plateia, Carlinhos Brown teve a difícil missão de escolher apenas uma voz para continuar no seu time. Ele escolheu Nêgamanda. Contudo, Michel Teló usou seu poder novamente e pegou Milla Paz para sua equipe! Veja o momento:

Continuando o programa, Camila Marieta e Rafa subiram ao palco representando o Time Iza. Elas cantaram “As Rosas Não Falam”, de Cartola! Assista:

A decisão de Iza foi manter Camila na competição. Infelizmente, ninguém salvou Rafa, que se despediu do programa.

Segunda rodada

O Time Lulu voltou ao palco do The Voice para mais uma batalha, dessa vez entre Bia Trindade e Bruno Rodriguez. Eles apresentaram a música “Tangerina“, do cantor Tiago Iorc. Veja:

Depois da performance, Lulu Santos teve que fazer mais uma escolha difícil, e optou por ficar com Bruno. Infelizmente ninguém salvou Bia, que também deixou o reality show.

Em seguida chegou a vez do Time Iza retornar ao ringue de batalha. Resgatando um clássico da música pop, Giovanna Rangel e Jamily Diwlay apresentaram “I Can’t Help It” do rei Michael Jackson. Confira:

Após ponderar, Iza decidiu manter Giovanna em seu time. Jamily não foi salva.

Ao som de “Tempos Modernos“, de Lulu Santos, as jovens Adriana e Belle Brito disputaram um lugar no Time Claudia! Dá só uma olhada:

Depois de refletir, a musa do axé escolheu Adriana para continuar representando seu time nas próximas fases da competição.

Se aproximando do fim da noite, Gustavo Matias e Marya Bravo protagonizaram uma das disputas mais emocionantes dessa temporada. Ao som de “The Prayer“, dueto originalmente cantado por Andrea Bocelli e Céline Dion, os competidores disputaram uma vaga no Time Brown. Veja:

Escolher quem deveria permanecer na competição não foi tarefa fácil para Brown. O jurado demorou para fazer sua escolha e acabou optando por Gustavo. Porém, ciente do talento que poderia deixar o programa, Michel Teló salvou Marya, entregando ao público um verdadeiro grand finale! Olha só como foi:

 

Escrito por Giovanni Oliveira

Ouça “Edifício Brasil”, single com pegada política de Samantha Schmütz

Novo filme da franquia Resident Evil divide críticos de cinema