in

The Saturdays assinam contrato para lançar CD nos EUA e planejam single para janeiro de 2013

A girlband inglesa The Saturdays assinou contrato com as gravadoras Island Def Jam e Mercury Records para lançar um álbum nos EUA. O primeiro single, ainda não definido, será lançado em janeiro de 2013. A informação é do site da Billboard.

O grupo britânico, que se mudou para os EUA há alguns meses, está trabalhando com a compositora Diane Warren e com o produtor Darkchild, dois conhecidos hitmakers. “Sempre quisemos conquistar novos territórios. Estamos nos sentindo preparadas agora”, disse Una Healy.

Já a colega de girlband Frankie Sanford admite que elas estão nervosas com os novos voos. “Não queremos deixar a Inglaterra! Hoje em dia, por sorte, as pessoas aceitam mais que seus ídolos venham tentar a carreira nos EUA”, falou.

O quinteto acredita que, depois do sucesso do One Direction, do The Wanted, da Adele e do Ed Sheeran no mundo inteiro, chegou a vez delas. “Sentimos que esse é o momento para a música pop do Reino Unido e da Irlanda. Não existiu nenhuma girlband inglesa que chegou aos EUA desde as Spice Girls. É a nossa vez”, analisou Uma Healy.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga canta “Stuck On Fuckin’ You” no show de Amsterdã; assista

Palco da turnê nova do Justin Bieber terá passarela e três andares; veja fotos