Na tarde de ontem (21), uma revelação dos bastidores de “Adão Negro” e “Shazam! Fúria dos Deuses“, divulgada com exclusividade pelo site The Wrap, caiu como uma bomba no colo dos fãs da DC. De acordo com a publicação, o ator Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock) teria usado de sua influência dentro da Warner para interferir e vetar cenas pós-créditos nos dois filmes do estúdio!
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- Rachel Zegler rebate críticas a “Shazam 2”: “nosso filme é muito bom”
- Quais são as cenas pós-créditos de “Shazam! Fúria dos Deuses”?
- “Shazam 2”: Lucy Liu gostaria de ter feito filmes de super-herói antes
- 6 referências e easter-eggs em “Shazam! Fúria dos Deuses”
- “Shazam 2”: ator fala sobre jornada e inseguranças de personagem gay
CUIDADO! SPOILERS DE “SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES” A SEGUIR!
Segundo fontes do The Wrap, o plano inicial era que uma das cenas pós-créditos de “Adão Negro” mostrasse o herói Shazam sendo recrutado para a Sociedade da Justiça pelo Gavião Negro (interpretado por Aldis Hodge). Após ser vetada por Dwayne Johnson, a ideia foi levada para “Shazam! Fúria dos Deuses“. Contudo, pouco antes das filmagens, o diretor David F. Sandberg foi informado que não poderia usar os personagens da equipe em seu longa, obrigando-o a gravar a cena com Jennifer Holland e Steve Agee, de “O Esquadrão Suicida” e “Pacificador“. O cineasta inclusive comentou sobre isso em seu perfil no Twitter há alguns dias.
They were supposed to be Justice Society members but when that fell apart at the last minute we had to improvise. This happened way before Gunn became boss. I know a lot of people think it was his idea but it wasn’t. I’m happy we could use his characters since I love Peacemaker
— David F. Sandberg (@ponysmasher) March 17, 2023
“Eles deveriam ser membros da Sociedade da Justiça, mas quando isso se desfez no último minuto, tivemos que improvisar. Isso aconteceu muito antes de Gunn se tornar o chefe. Eu sei que muitas pessoas pensam que foi ideia dele, mas não foi. Estou feliz por podermos usar seus personagens, já que amo Peacemaker“, explicou.
A descrição da cena pós-créditos, como foi levada aos cinemas, pode ser encontrada aqui.
Zachary Levi comenta revelações sobre Dwayne Johnson
Através de um story em seu perfil no Instagram, Zachary Levi comentou as revelações feitas pelo The Wrap sobre as interferências de Dwayne Johnson. “A verdade vos libertará“, escreveu o ator. Veja:
Até a publicação dessa matéria, The Rock não havia se manifestado sobre o assunto.