Menu
in ,

The Pussycat Dolls são capa da revista Fault: veja destaques da entrevista

O grupo The Pussycat Dolls voltou com música nova, clipe novo, turnê nova e está também fazendo capa de revista nova. A girlband estampa a nova edição da revista Fault, celebrando seu retorno e o empoderamento feminino. As fotos e destaques da entrevista foram divulgados nesta sexta (21/2).

(Foto: Fault)

“Eu sempre vejo muita controvérsia em torno do que vestimos e como nos apresentamos. Eu acho que é importante esclarecer a diferença entre atenção e intenção no que fazemos. Tudo vem de um lugar de confiança, pretendendo inspirar e empoderar fundamentalmente outras mulheres e também qualquer um que se identifique com isso”, diz Nicole Scherzinger.

A integrante Kimberly destaca que, nas Pussycat Dolls, a dança não é menos importante que o canto. A música e a dança são duas forças do grupo, em pé de igualdade. “É uma honra celebrar tudo que somos como grupo! Dançarinas tem sido tratadas como algo menor na indústria, há bastante tempo, e ser parte de um grupo pop que celebra a música e a dança como fazemos é muito épico”, diz.

Ashley Roberts diz que, na ausência das Pussycat Dolls, surgiram outros grupos pop femininos muito bons. O favorito dela é Little Mix. “Elas são garotas super talentosas, elas harmonizam e cantam lindamente juntas”, diz a cantora. Veja as fotos da Fault:

Compartilhe:

Sair da versão mobile