Connect with us

BLACKPINK

The Pussycat Dolls parabenizam BLACKPINK por igualar seu recorde

BLACKPINK, The Pussycat Dolls e The Chicks são os únicos grupos femininos que conseguiram chegar ao 2º lugar da Digital Song Sales.

Published

on

O BLACKPINK igualou um recorde das Pussycat Dolls e das The Chicks na Billboard nesta semana, e recebeu os parabéns das próprias Pussycat Dolls. A conta oficial do grupo americano no Twitter escreveu: “parabéns, garotas!!!”. Alguns fãs já começaram a pedir por uma colaboração entre os grupos, chamando-os de PUSSYPINK.

Só três grupos femininos conseguiram chegar ao 2º lugar da parada Digital Song Sales da Billboard: The Pussycat Dolls, The Chicks e agora BLACKPINK. A música nova do grupo de K-Pop, “How You Like That”, estreou na vice-liderança da parada nesta semana. As Pussycat haviam conseguido isso em 2005 com “Don’t Cha” e The Chicks fizeram o mesmo em 2007 com “Not Ready To Make Nice”.

Veja o clipe da música:

“How You Like That” marca início da nova era do BLACKPINK

O grupo de K-Pop fez seu “comeback” em junho, com essa música. “How You Like That” é o primeiro single do primeiro álbum do BLACKPINK, previsto para setembro. Embora o girlgroup exista desde 2016, nunca lançou um álbum completo. O mais perto disso foi “Blackpink In Your Area”, voltado exclusivamente para o Japão em 2018, com versões em japonês dos sucessos do BLACKPINK.

“How You Like That” impactou o mercado mundial. O clipe quebrou vários recordes no YouTube, tornando-se o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas e também o que bateu 200 milhões de acessos mais rapidamente. Além disso, o single fez do BLACKPINK o grupo de K-Pop que chegou mais alto na parada global do Spotify, pegando o 2º lugar. O recorde era do BTS, em 3º lugar com o single “Boy With Luv” em 2019.

The Pussycat Dolls parabenizam BLACKPINK por igualar seu recorde

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking