A série “The Office”, um sucesso com nove temporadas nos Estados Unidos, pode ganhar um reboot. O roteirista Greg Daniels, criador da versão norte-americana do programa que ganhou cinco Emmys, está trabalhando no projeto, segundo o site Puck News.
> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!
Leia mais:
- Comédia “Space Force”, com Steve Carell, é cancelada pela Netflix
- John Krasinski dá detalhes de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”
- John Krasinski não desmente rumores sobre “Quarteto Fantástico”
De acordo com o mesmo veículo, que está sendo replicado na imprensa norte-americana, o anúncio oficial do reboot será feito após o fim das greves de atores e roteiristas de Hollywood.
“The Office” estreou em 2005 nos Estados Unidos e teve sua temporada final em 2013. O elenco é encabeçado por Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, Brian Baumgartner, Leslie David Baker, Angela Kinsey, Kate Flannery, B.J. Novak, Ed Helms, Mindy Kaling, Craig Robinson, Creed Bratton, Phyllis Smith, Paul Lieberstein e Ellie Kemper.
A série, na verdade, é uma versão. O “The Office” original é da Inglaterra. O programa foi criado por Ricky Gervais e Stephen Merchant em 2001 e teve três temporadas na BBC antes de migrar para os Estados Unidos.
“The Office” ganhará 13ª versão internacional… na Austrália
A série “The Office” se mantém um sucesso até hoje. Criada originalmente na Inglaterra, em 2001, ela já ganhou 12 versões ao redor do mundo e vai ganhar mais uma. O serviço de streaming Prime Video anunciou a produção de uma versão australiana, intitulada “The Office: Austrália”.
O remake da sitcom terá uma mulher como protagonista. Felicity Ward (de “Wakefield”) foi a escolhida. Ela será a chefe da empresa Finley Craddick e terá que lidar com a decisão dos superiores de botar a equipe para trabalhar remotamente, o que ela não aceita.
Edith Poor (de “Ataque dos Cães”), Shari Sebbens (de “Thor: Amor e Trovão”), Josh Thomson (de “Young Rock”) e Jonny Brugh (de “O Que Fazemos nas Sombras”) também estão no elenco. A previsão de estreia é para 2024.