A série “The Office” se mantém um sucesso até hoje. Criada originalmente na Inglaterra, em 2001, ela já ganhou 12 versões ao redor do mundo e vai ganhar mais uma. O serviço de streaming Prime Video anunciou a produção de uma versão australiana, intitulada “The Office: Austrália”. As filmagens começam em junho em Sydney.
O remake da sitcom terá uma mulher como protagonista. Felicity Ward (de “Wakefield”) foi a escolhida. Ela será a chefe da empresa Finley Craddick e terá que lidar com a decisão dos superiores de botar a equipe para trabalhar remotamente, o que ela não aceita.
Leia mais:
- “Asteroid City” é aplaudido por seis minutos no Festival de Cannes
- Comédia “Space Force”, com Steve Carell, é cancelada pela Netflix
- Fãs de “Crepúsculo” reagem ao anúncio de série de TV: “ninguém pediu”
- HBO confirma: série de reboot de “Harry Potter” vem aí!
Edith Poor (de “Ataque dos Cães”), Shari Sebbens (de “Thor: Amor e Trovão”), Josh Thomson (de “Young Rock”) e Jonny Brugh (de “O Que Fazemos nas Sombras”) também estão no elenco. A previsão de estreia é para 2024.
O sucesso do formato “The Office”
“The Office” foi criada pelo comediante Ricky Gervais em colaboração com Stephen Merchant. A versão original britânica teve duas temporadas na BBC entre 2001 e 2003 e ganhou dois Emmys. No ano seguinte, estreou a versão alemã e, em 2005, a versão norte-americana com Steve Carell no papel principal.
O sucesso de “The Office” na NBC, nos Estados Unidos, foi tanto que a série chegou a 201 episódios. A versão norte-americana ganhou cinco Emmys e é um dos 30 programas mais bem avaliados pelo público no IMDB. Foi isso que catapultou a venda do formato para versões em outros países, como Canadá, Chile, República Tcheca, Finlândia, França, Índia, Israel, Polônia, Arábia Saudita e Suécia.