in

“The Masked Singer”: Reality show dos cantores mascarados estreia com recorde de audiência nos Estados Unidos

Na última quarta-feira (02) estreou no canal FOX, dos Estados Unidos, o reality show musical “The Masked Singer”. Com Nicole Scherzinger, Jenny McCarthy, Robin Thicke e Ken Jeong como jurados, a ideia é fazer uma competição que terá 12 celebridades que cantarão totalmente mascaradas. Não será revelada a identidade desses artistas até que sejam eliminados, um por semana. Serão 10 episódios, coroando o vencedor no final.

Pelo que parece, a ideia inusitada agradou, atraindo grande audiência. Segundo o TVLine, “The Masked Singer” conquistou um total de 9.4 milhões de telespectadores, um número considerado muito satisfatório para uma estreia de reality show. Essa é a maior audiência de estreia de um programa sem script desde que o The X Factor USA estreou em 2011, além de ter conquistado a melhor quarta-feira em audiência do canal FOX desde novembro de 2016, com um episódio de “Empire”.

Esses números são similares aos do “The Voice”, reality show que já está em sua 16ª temporada nos Estados Unidos. Comparando com o retorno do “American Idol” na ABC, não superou a audiência da estreia (10.4 milhões), mas já supera o resto da temporada que ficou entre 7 e 8 milhões.

No episódio de estreia, foi eliminado o mascarado com fantasia de hipopótamo, sendo então revelada sua identidade. A personalidade escondida era Antonio Brown, famoso jogador de futebol americano.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billboard elege as melhores performances no festival Coachella

Famosos se manifestam contra discurso do “azul e rosa” feito por ministra