Menu
in , , ,

Após vencer o “The Masked Singer”, Flay eterniza fantasia com tatuagem

A cantora decidiu tatuar a DJ Vitória-Régia, personagem que deu vida no programa, em seu antebraço

Flay. (Foto: Instagram/@flay)

Depois de vencer a terceira temporada do The Masked Singer Brasil no início de abril, Flay resolveu homenagear a personagem que a escondeu do público durante a sua passagem pelo programa: a DJ Vitória-Régia. Para isso, ela decidiu tatuar a fantasia para eternizá-la em sua pele.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Flay tatuou a DJ Vitória-Régia em seu braço. (Foto: Instagram/@flay)

LEIA MAIS:

Através de um post no InstagramFlay compartilhou a novidade com seus seguidores e exibiu fotos da nova tatuagem, localizada no antebraço. Na legenda da publicação, a cantora desabafou sobre a importância da DJ Vitória-Régia após a sua passagem pelo “The Masked Singer Brasil”.

“Essa é daquelas tatuagens que a gente tem certeza que nunca vai se arrepender de ter feito, poucas coisas foram tão marcantes na minha vida como essa criaturinha“, iniciou.

Além disso, a cantora reforçou que se apaixonou por sua personagem, fundamental para esconder sua identidade durante os episódios do programa. “Eu amo ser a Vitória Régia, amo que ela seja eu, amo tudo o que ela me permite ser e amo o que nós somos juntas, acrescentou.

Por fim, Flay, que vive um novo momento em sua carreira, demonstrou gratidão à vitória no programa apresentado por Ivete Sangalo. Sempre vou ser grata por ter sido escolhida para dar vida pra ela, finalizou.

Flay será a 1ª atração da festa “Antes de Meia-Noite”, realizada pelo POPline

Foto: Divulgação

Criada pelo POPline, principal veículo de cultura pop do país, a festa Antes de Meia-Noite chega com um propósito irreverente: se conectar com uma parcela do público adepto a um lifestyle que, não necessariamente, quer virar a noite na balada. A festa, que vai rolar bimensalmente aos domingos na Audio, tem hora para começar e, com certeza, para terminar: pontualmente às 23h59.

Que tal uma festa com os melhores DJs da cena pop, funk e brasilidades pós almoço dominical? A cada edição, o público terá um show completo de uma artista pop com participações especiais. O último DJ, inclusive, vai tocar com uma contagem regressiva nos telões e leds da casa: seu último play será sempre um lançamento exclusivo. É para todo mundo curtir até o último segundo e voltar para casa (ou não) Antes de Meia-Noite.

Serviço

Antes de Meia-Noite com show de Flay
Data: 2 de julho (domingo)
Horários:
Abertura: 16h
Encerramento do evento: 23h59
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Ingressos: Já disponíveis no site Ticket360

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile