Foto: Globo
in ,

“The Masked Singer” ganha especial com personagens das duas temporadas

O episódio será exibido em outubro deste ano e promete fortes emoções

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil” acabou neste domingo (24). O grande campeão da edição foi o Dragão! E se você já está com saudades, temos uma boa notícia: o reality ganhará um episódio especial, que reunirá todos os personagens da atração. Saiba tudo sobre!

Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck foram os jurados desta temporada. Foto: Globo

LEIA MAIS:

O especial será exibido em outubro deste ano, na semana das crianças, e promete fortes emoções. No comercial, que anunciou o episódio extra, Ivete Sangalo, apresentadora do reality, disse: “Achou que eu não ia voltar com o The Masked Singer Brasil, né? A gente vai fazer um super show especial”.

Ela continuou: “Mascarados da primeira e da segunda temporada voltam ao palco para a gente cantar juntos, conversar sobre a experiência e fazer uma festa muito massa para você e a sua família”.

Essa será a chance de vermos apresentações e feats inéditos. Será que uma performance dos vencedores Unicórnio e Dragão vem aí?

Masked Singer: Dragão é o campeão, descubra quem é!

Chegou o dia da final da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”.O último episódio do programa foi exibido neste domingo (24) e revelou a identidade do grande campeão: o Dragão! Os jurados Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck e o convidado especial Chay Suede ficaram surpresos com quem estava por trás da máscara.

LEIA MAIS: 

Depois de performances surpreendentes ( “Sangrando”  e “Amazing Grace”), o Dragão conquistou o coração de todos e ganhou o “The Masked Singer”. Após receber o troféu, o mascarado revelou sua identidade: David Júnior! 

“Eu vou sentir saudade disso aqui. Foi tão bom! Eu amo a música. Minha filha vai ficar tão feliz quando ver isso”, disse o ator ao tirar a máscara.

David ainda complementou: “Fiquei muito feliz de poder passar a mensagem que eu queria, que é o amor”. 

Veja como foi o episódio

O episódio começou com a semifinal entre o Cameleão, o Dragão e a Leoa. Eles arrasaram no palco. Confira tudo o que rolou:

Semifinal

Camaleão

O episódio começou com a apresentação do Camaleão. Ele cantou um clássico do Queen: “Bohemian Rhapsody”. A apresentação foi digna de um rockstar!

A última dica revelada pelo Camaleão informou que ele já foi muito beijoqueiro e pulava a cerca. Os palpites dos jurados foram: Hugo Bonemer, Tuca Andrada e Thiago Fragoso.

Leoa

A Leoa conseguiu emocionar a todos! Ela cantou “Luar do sertão/ No rancho fundo” e revelou que toca sanfona… Os jurados então apostaram em um nome: Lucy Alves.

Dragão

Entregou tudo! O Dragão cantou “Sangrando” e impactou os jurados. Uma das dicas informou que ele é um dragãozão mas adora uma frutinha. Os palpites dos jurados foram no Marcello Melo Jr., David Júnior e Mosquito. Quem será ?

Foto: Globo

O Dragão ganhou a briga e foi escolhido pela plateia para ir direto para final. Os jurados, então, escolheram o Camaleão para enfrentar o Dragão no combate final.

E a Leoa era… Lucy Alves!!! Os jurados acertaram.

Esse palco me deu várias possibilidades. Vou sair daqui outra artista”, disse a atriz e cantora, que foi elogiada pela sua performance.

Final

Camaleão

O Camaleão arrasou no combate final e levou os jurados às lágrimas. Ele cantou “I Don’t Wanna Miss a Thing” de Aerosmith e mostrou todo o seu lado romântico.

Dragão

Já o Dragão escolheu performar “Amazing Grace” com um coro! Ele foi aplaudido de pé.

O Dragão foi eleito o grande campeão da segunda temporada do “The Masked Singer”. e o Camaleão foi eliminado Ele era o Thiago Fragoso!!

“Pra mim ficou muito claro que a fantasia é uma libertação!”, disse o ator.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Menina ou menino? MC Loma revela sexo e nome do filho em live

Selena Gomez e Jennifer Stone relembram dança icônica de “Os Feiticeiros de Waverly Place”