Sucesso a frente da série “The Last Of Us” na HBO, Pedro Pascal está prestes a retornar como protagonista de outra série famosa, “The Mandalorian”, do Disney+. A 3ª temporada estreia em 1º de março e o perfil oficial de “Star Wars” nas redes sociais divulgou uma cena inédita.
Na cena, Greef Karga (Carl Weathers) faz uma proposta para Din Djarin (Pedro Pascal) e tenta convencê-lo a ficar. Mas o protagonista declina a oferta. “De onde você vem, você pode ser um apóstata, mas aqui você seria um nobre”, persuade Greef Karga. Veja o vídeo:
Watch the first official clip from the new season of #TheMandalorian.
Start streaming March 1 on @DisneyPlus. pic.twitter.com/k5Ig1UBdEU
— Star Wars | #TheBadBatch now streaming on Disney+ (@starwars) February 16, 2023
Leia mais:
- “The Mandalorian”: Trailer da 3ª temporada insinua aparição de Anakin Skywalker
- CCXP22: Pedro Pascal aparece de surpresa no painel de “The Mandalorian”
- “The Mandalorian”: 4ª temporada já está sendo escrita
“The Mandalorian” foi criada por Jon Favreau (o mesmo de “O Livro de Boba Fett”) e estreou em 2019. Foi a primeira produção live-action de “Star Wars” lançada exclusivamente no Disney+. De lá para cá, a série já recebeu 14 Emmys e desfruta de ampla aceitação popular. Ela está entre as 100 séries mais bem avaliadas de todos os tempos no site IMDB.
A 3ª temporada mostrará Din Djarin continuando sua jornada enquanto cruza caminhos com antigos aliados e faz novos inimigos. Ao mesmo tempo, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria.
Por que Grogu se juntou a Mando tão rápido?
Din Djarin e Grogu terminaram a 2ª temporada de “The Mandalorian” separados – para que Grogu iniciasse o treinamento Jedi com Luke Skywalker. Mas os dois apareceram juntos novamente em “O Livro de Boba Fett”. Segundo o criador das séries, o motivo é que não seria possível fazer uma “reinicialização total”.
“Será interessante ver como isso se desenrolará para as pessoas que podem não ter visto O livro de Boba Fett. Você viu como era Mando sem Baby Yoda e nós vimos como era Grogu sem o Mandaloriano e nenhum deles estava indo muito bem”, disse em entrevista à revista Empire.
“A este garotinho foi dada a decisão de escolher. E o garoto escolheu o relacionamento emocional e quis estar com o Mandaloriano, e rejeitar o sabre de luz de Yoda. Parte de você quer vê-lo se desenvolver dessa maneira e outra parte quer da outra maneira”, completou.