Não é novidade para ninguém que “The Last Of Us”foi renovada para 2ª temporada na HBO, mas os criadores do programa Craig Mazin e Neil Druckmann preveem várias temporadas, na verdade. Em entrevista à revista GQ britânica, eles explicaram que é inviável tratar toda a trama do game “The Last Of Us: Parte II” em uma única temporada.
“De jeito nenhum”, disse Mazin. “É mais de uma temporada”, completou Druckmann. “Você deve ter notado que não vamos dizer quantas temporadas. Mas mais de uma [temporada] é um fato”, diz Mazin. Vale destacar que a “Parte II”, lançada em 2020, é mais longa também para os jogadores. O game leva, em média, 28 horas para ser zerado. Já o primeiro “The Last Of Us” leva 16 horas.
A 1ª temporada da série conseguiu abraçar a história do game “The Last Of Us”, lançado em 2013, e da DLC “Left Behind”, lançada em 2014. A 2ª temporada, então, abordará parte do game “The Last Of Us Parte II”, mas não todo.
O programa foi um sucesso na HBO e na HBO Max, com índices de audiência crescendo a cada semana. A série se tornou uma das mais populares do canal, ao lado de “A Casa do Dragão” e “Euphoria”.
(Foto: Naughty Dog)
Não há planos para filme de “The Last Of Us”: entenda o burburinho
As redes sociais foram invadidas por notícias sobre o desejo da Sony Pictures em fazer um filme de “The Last Of Us”, mas a história não é bem assim. O presidente do estúdio, Tom Rothman, foi perguntado pela imprensa se gostaria de adaptar o game para o cinema, e respondeu positivamente. Mas ele não disse em momento algum que existe tal projeto de adaptação.
“Sim, mas estou muito feliz por eles [da série] e acho que é mais adequado em episódios. Estou com ciúmes, da melhor maneira”, comentou em entrevista ao Business Insider.