Além do ranking dos maiores astros de 2023, o site IMDB divulgou também uma lista com as séries que mais deram o que falar na plataforma neste ano. O 1º lugar ficou para “The Last Of Us”, ficção científica da HBO estrelada por Pedro Pascal, eleito o maior astro do ano também.
Leia mais:
- Atenção! “The Last Of Us” já tem data para voltar a ser gravada
- Criador de “The Last Of Us” responde sobre spin-offs
- “The Last Of Us” voltará só em 2025 ou 2026, diz HBO
- Pedro Pascal é eleito astro de 2023 pelo IMDB: veja ranking
“Era inevitável que ‘The Last Of Us’ fosse a série mais popular de 2023 em todo o mundo. O programa ajudou a impulsionar Pedro Pascal ao estrelato viral, e Bella Ramsey entregou mais do charme agressivo que a tornou a favorita dos fãs em ‘Game of Thrones’. O showrunner Craig Mazin, junto do parceiro de roteiro e criador do game original Neil Druckmann, elevoou os personagens secundários a tal ponto que os fãs continuaram voltando ao IMDB para saber: ‘quem era aquele ator?’. Esse efeito trouxe membros do elenco de apoio aos holofotes, como Anna Torv, Melanie Lynskey, Storm Reid, Nico Parker e, claro, Nick Offerman e Murray Bartlett, que no terceiro episódio entregaram um dos episódios mais inesperadamente excelentes da televisão em anos”, diz o IMDB.
Confira o Top 10 das séries mais populares no IMDB:
- The Last Of Us (HBO Max)
- Black Mirror (Netflix)
- Drag Race Brasil (Prime Video)
- The Mandalorian (Disney+)
- The Idol (HBO Max)
- Succession (HBO Max)
- Loki (Disney+)
- American Horror Story (Star+)
- Rick and Morty (HBO Max)
- Ahsoka (Disney+)
A 2ª temporada de “The Last Of Us”
“The Last Of Us”, que chegou a quebrar recorde de audiência na America Latina, obviamente foi renovada para sua 2ª temporada. Aclamada pelo público e pela crítica, a série alcançou índices tão bons de audiência que a HBO decidiu pela renovação com apenas dois episódios da 1ª temporada lançados.
As gravações da 2ª temporada começarão em fevereiro, adaptando parte da história retratada no game “The Last Of Us: Part II”. A estreia é prevista apenas para 2025 ou 2026.