A 2ª temporada de “The Last Of Us” vai finalmente sair do papel! O showrunner Craig Mazin anunciou o início das filmagens dos novos episódios para 12 de fevereiro. O cronograma teve que ser adiado por contas das greves de atores e roteiristas de Hollywood, e a estreia agora é prevista apenas para 2025 ou 2026.
Leia mais:
- Netflix e Prime Video disputam filme com Pedro Pascal e Chris Hemsworth
- “Gladiador 2” e mais: os próximos trabalhos de Pedro Pascal
- Bella Ramsey colhe frutos de “The Last Of Us” e é convidada para mais trabalhos
- “The Last of Us”: Para o papel de Ellie, Bella Ramsey foi escolhida entre mais de 100 atrizes
O que se sabe sobre a 2ª temporada? Alguns pontos. O primeiro e mais importante de todos é que ela não dará conta da história inteira do game “The Last Of Us: Parte II”. Craig Mazin já disse que, para isso acontecer, precisa de mais de uma temporada, porque o jogo leva 28 horas para ser zerado.
Ele já avisou também que o programa tomará liberdades criativas com relação ao game. “Vai ser diferente. Assim como a 1ª temporada foi diferente. Às vezes será radicalmente diferente e às vezes será um pouco diferente. Mas vai ser diferente e será a sua própria coisa. Não será exatamente como o jogo”, declarou.
Os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey continuarão nos papéis principais da série, mas desta vez haverá mudança nas locações. Segundo o Deadline, as gravações ocorrerão em Vancouver, no Canadá. A 1ª temporada foi gravada em Calgary, no Canadá, e no Texas, Wyoming e Missouri, nos Estados Unidos.
Não conhece a história do game? Tudo bem! Pedro Pascal também não
Pedro Pascal, protagonista da série “The Last Of Us”, não é um jogador do game que deu origem ao programa da HBO. “Não sei nada do game”, admitiu em entrevista à revista Variety. Ele nem sabia que o programa era baseado no game, quando leu o roteiro pela primeira vez.
“As primeiras coisas que chegaram para mim foram os roteiros escritos por Craig Mazin. Eu falei ‘essa história é maravilhosa’ e meus sobrinhos me responderam ‘isso é um videogame, idiota!’”, conta Pedro Pascal.