Se você é fã da série “The Last Of Us”, pode se preparar para rever a 1ª temporada algumas vezes antes da estreia da 2ª temporada. A HBO revelou que seu plano é estrear os novos episódios apenas em 2025, mas que isso pode ser empurrado inclusive para 2026 por conta da atual greve de roteiristas de Hollywood.
Leia mais:
- “The Last of Us”: Série quase teve um final diferente do jogo
- Quando estreará a 2ª temporada de “The Last Of Us”?
- “The Last Of Us”: 2ª temporada vai ser diferente do game, diz criador
- “The Last Of Us” prevê “várias temporadas” para dar conta da “Parte 2”
A vice-presidente de programação da HBO Francesca Orsi torce para que haja “um acordo mais cedo ou mais tarde” entre os grandes players e os roteiristas. “Caso contrário, teremos que avaliar qual é o final do cronograma do próximo ano, e quais são as séries entregues em 2025. Neste momento, existem programas que não ficariam prontos se a greve durar de seis a nove meses”, admitiu em entrevista ao site Deadline.
“Por algum tempo, estávamos olhando para a 2ª temporada de ‘The Last Of Us’ para 2025. Agora, há dúvidas se isso poderá acontecer”, contou.
Em março, a produção bateu o martelo sobre as gravações da nova temporada. Elas ocorrerão em Vancouver, no Canadá, segundo o site Deadline. O local não foi utilizado na 1ª temporada. Os primeiros episódios de “The Last Of Us” foram gravados em Calgary, no Canadá, e no Texas, Wyoming e Missouri, nos Estados Unidos.
“The Last Of Us” quebra recorde de audiência na América Latina
A série “The Last Of Us”, derivada do game homônimo, se tornou o maior sucesso da plataforma HBO Max na América Latina. Sem divulgar números, a empresa anunciou que o programa é o título mais visto na região, superando “A Casa do Dragão”, “Euphoria”, “The White Lotus” e “Succession”.
Ainda de acordo com a própria HBO Max, o nono e último episódio da 1ª temporada teve o dobro de audiência do primeiro episódio. Como as notícias já indicavam, a série conquistou um público maior a cada semana.