A banda The Killers lançou nesta sexta-feira (25) a versão deluxe do seu sétimo álbum de estúdio, o “Pressure Machine”, pela Universal Music, via Island Records. A novidade já está disponível nas plataformas de streaming Apple Music e Spotify.
LEIA MAIS:
- “Pressure Machine” chega com 4 capas na Loja Regards
- The Killers garante sétimo álbum #1 no Reino Unido com “Pressure Machine”
- The Killers está de volta com o álbum “Pressure Machine”
A edição especial contará com versões reimaginadas da banda para algumas faixas selecionadas, incluindo uma versão acústica de “West Hills”, além de “Runaway Horses”, que conta com a colaboração de Phoebe Bridgers.
Originalmente lançado em agosto de 2021, o álbum marcou o sétimo recorde da banda, alcançando o topo das paradas britânicas e dos EUA. “Pressure Machine” teve em sua concepção, a produção das faixas assinadas por Shawn Everett e Jonathan Rado do Foxgen, juntamente com o The Killers em todo o processo.
Confira todas as faixas da versão deluxe:
1. West Hills
2. Quiet Town
3. Terrible Thing
4. Cody
5. Sleepwalker
6. Runaway Horses
7. In The Car Outside
8. In Another Life
9. Desperate Things
10. Pressure Machine
11. The Getting By
12. “The Getting By II”
13. “The Getting By III”
14. “The Getting By IV”
15. “The Getting By V”
16. “Runaway Horses II”
17. “West Hills II”
18. “West Hills III”
O documentário Notes From a Quiet Town
O The Killers também estreou seu novo documentário, “Notes From a Quiet Town”, no início desta semana para coincidir com o lançamento. O vídeo dirigido por Robert Machoian mostra a banda fazendo uma visita a Nephi, em Utah, cidade na qual o vocalista Brandon Flowers viveu entre os oito e os 16 anos.
A visita é marcante, porque “Pressure Machine” é um disco conceitual sobre a infância do músico nesta cidade. “Notes From A Quiet Town” apresenta entrevistas com moradores locais ao lado de performances despojadas das faixas “Cody”, “Terrible Thing” e “Quiet Town”. Confira: