banner com link para rádio globo
The Killers negam acusação de estupro coletivo em camarim de show
(Foto: Divulgação)
in

The Killers compartilha tracklist de “Pressure Machine”

Novo álbum do grupo terá 11 faixas e parceria com Phoebe Bridgers.

O sétimo álbum do The Killers está no forno, prestes a sair, e começa a tomar forma. Depois de compartilhar alguns trailers, a banda agora liberou a tracklist completa do “Pressure Machine”.

Como já havíamos confirmado por aqui, o The Killers colocará novo disco na praça na próxima semana, no dia 13 de agosto. O álbum, intitulado “Pressure Machine”, servirá como sucessor para “Imploding The Mirage”, trabalho lançado pelos caras em 2020.

Formatos físicos do álbum “Pressure Machine”. Foto: Divulgação.

O novo álbum do grupo de Las Vegas será composto de 11 músicas inéditas, com direito a uma parceria com a cantora Phoebe Bridgers na faixa 6, “Runaway Horses”.

Confira a tracklist completa:

  1. West Hills
  2. Quiet Town
  3. Terrible Thing
  4. Cody
  5. Sleepwalker
  6. Runaway Horses (featuring Phoebe Bridgers)
  7. In The Car Outside
  8. In Another Life
  9. Desperate Things
  10. Pressure Machine
  11. The Getting By

Leia mais:

Inspiração por trás de “Pressure Machine”

O novo disco do The Killers, que será lançado via EMI, foi altamente influenciado pela pandemia do coronavírus, como explicou Brandon Flowers:

“Tudo parou de forma brusca e, para mim, foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio. E desse silêncio esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito calmas ou abafadas pelo som de discos típicos do Killers.”

The Killers. Foto: Divulgação

O baterista Ronnie Vannucci Jr ainda destacou que esse deverá ser o trabalho mais pessoal do The Killers, já que a infância de Brandon Flowers na pacata cidade de Nephi, em Utah, também serviu como inspiração para as novas músicas. “A gente estava falando sobre a mudança de Brandon para Nephi, quando ele era criança, e sobre estar parado no meio do nada.”

Descobri essa tristeza com a qual não havia lidado. Muitas lembranças de minha época em Nephi são ternas, mas aquelas ligadas ao medo ou grande tristeza eram carregadas de emoção. Tenho mais compreensão agora de que quando começamos a banda, com sorte, consegui fazer justiça a essas histórias e a essas vidas desta pequena cidade em que cresci,” explicou Flowers.

Em 2022, o The Killers cai na estrada com a turnê “Imploding the Mirage”, que foi adiada por conta do COVID-19. Músicas do novo disco devem ser adicionadas à setlist.

Escrito por Mari Pacheco

“Ilha Record” tem eliminação de Mirella e treta com Negão da BL

Måneskin: “Nossas novas músicas nos representam melhor que ‘Beggin'”