in ,

The Killers lança “Boy” com promessa de mais músicas ainda este ano

Canção traz atmosfera oitentista misturada a modernos sintetizadores

The Killers lança single "Boy". | Foto: Instagram (@thekillers)

*Nota atualizada às 17h40 de 08/08.

Desde o lançamento do álbum “Pressure Machine” (2021), os caras do The Killers ainda não tinham dado o ar da graça musicalmente falando. Eis que como forma se redimirem, eles disponibilizaram na última sexta-feira (05) para os serviços de streaming e rádios de todo o mundo uma música nova que leva o nome de “Boy”.

Capa do single “Boy” – The Killers | Foto: Instagram (@thekillers)

Em atmosfera épica que faz lembrar hits dos anos 80, misturada a modernos sintetizadores, esta foi a primeira música escrita depois que a banda teve de cancelar a turnê “Imploding The Mirage” devido à pandemia. Ouça no player a seguir:

O vocalista Brandon Flowers, inclusive, revelou em entrevista ao site NME que a faixa foi escrita antes mesmo do lançamento de “Pressure Machine”, em 2021.

Vocalista Brandon Flowers – The Killers | Foto: Instagram (@brandonflowers)

Em seguida, o cantor lembrou que, após voltar para Nephi, cidade onde cresceu, em Utah, nos Estados Unidos, percebeu que não conseguia mais abandonar “o lugar do qual queria tão desesperadamente fugir aos 16 anos”. 

“Eu tinha me mudado recentemente para Utah e comecei a fazer viagens para Nephi, onde eu cresci. Descobri que o lugar de onde eu queria fugir era agora um lugar para o qual eu não conseguia parar de voltar. Tenho um filho se aproximando da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Como ‘Boy’, quero estender a mão e dizer a mim – e aos meus filhos – para não pensar demais. E procurar as ‘flechas brancas’ em suas vidas. Para mim agora, flechas brancas são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco”.

Por fim, ainda ao NME, o cara revelou que a banda tem mais lançamentos preparados para os próximos meses.

The Killers e Twenty One Pilots se apresentam juntos em São Paulo

Foi anunciado na manhã desta segunda-feira (08), mais um grande evento em São PauloThe KillersTwenty One Pilots e Fresno irão compor o line-up da GP Week (uma ação de um banco para aproveitar o final de semana de Fórmula 1 no Brasil), o evento que acontece dia 12 de novembro e vai contar com 7 horas de apresentações ao vivo.

Os shows acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo e, além das atrações citadas, estarão presentes as bandas Hot Chip e The Band Camino. Saiba detalhes clicando aqui.

Escrito por Magda Pinheiro

Veja Jesuíta Barbosa, de “Pantanal”, e rapaz misterioso aos beijos na praia

“Trem-Bala”: descubra duas participações especiais secretas (spoiler)