O The Killers alcançou nesta sexta-feira (20) a marca de sete álbuns consecutivos em 1º lugar no Reino Unido após o lançamento de “Pressure Machine“. O novo trabalho da banda americana vendeu mais que a soma dos outros álbuns do Top 5 combinados. Foram 25 mil cópias, sendo 84% em vendas físicas e 5.400 delas em formato vinil.
“Hot Fuss” (2005), “Sam’s Town” (2006), “Day & Age” (2008), “Battle Born” (2012), “Wonderful Wonderful” (2017) e “Imploding The Mirage” (2020) também garantiram o topo da parada de álbuns britânica. Com isso, o The Killers tornou-se a banda não-britânica com a maior sequência de álbuns número 1 no Reino Unido, de acordo com a Official Charts Company.
Se incluirmos atos britânicos que alcançaram façanha semelhante no Reino Unido, podemos listar Coldplay (com oito álbuns número 1), Oasis (com sete) e Arctic Monkeys (com seis).
Leia mais:
- The Killers está de volta com o álbum “Pressure Machine”
- Rosé, do BLACKPINK, canta “Read My Mind” do The Killers
O Top 5 desta semana tem “SOUR“, de Olivia Rodrigo, em segundo lugar; o novo álbum do Jungle, “Loving In Stereo“, estreou em terceiro; Dave, o campeão da semana passada, escorregou pro quarto lugar com “We’re All Alone In This Together“; e “Happier Than Ever“, de Billie Eilish, ficou em quinto lugar.
Ontem à noite (19), o The Killers apresentou uma série de faixas de seu novo álbum em um show em Nova York. A banda de Las Vegas estreou “In The Car Outside” e “Sleepwalker” em sua apresentação no Terminal 5. Além disso não faltaram clássicos como “Mr. Brightside”, “Smile Like You Mean It” e “Human”, juntamente com faixas do álbum “Imploding The Mirage” como “Dying Breed”, “Blowback” e “Caution”.