O aguardado novo filme do diretor David Fincher se chama “The Killer”, é uma produção da Netflix e ganhou um tempero bem brasileiro ao elenco, graças à confirmação da atriz Sophie Charlotte no filme.
Leia mais:
- Benedict Cumberbatch negocia para minissérie na Netflix
- “Outer Banks”: Netflix começa a divulgar 3ª temporada com buxixo sobre Noah Urrea
- “Stranger Things” é o maior sucesso da Netflix em 2022
- Filme com Wagner Moura é o mais visto da Netflix em 2022: veja ranking!
Sophie Charlotte chamou a atenção em produções como “Malhação” e “Todas as Flores” e agora é confirmada no elenco de “The Killer”, onde contracenará ao lado de Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe) e Tilda Swinton (“As Crônicas de Nárnia”).
“The Killer” é uma adaptação em longa metragem dos quadrinhos franceses do autor Alexis Nolent. O filme será lançado na Netflix no dia 10 de novembro. A história acompanha um assassino de sangue frio, que quase morre em uma missão e depois começa a ter crise psicológica em um mundo de moral corrompida. O personagem, então, tem que escapar das ramificações políticas que seus assassinatos causaram a ele e, por isso, decide matar seus empregados.
No elenco, além de Sophie, Michael e Tilda, ainda estão: Charles Parnell (“Top Gun: Maverick”), Arliss Howard (“Full Metal Jacket”), Kellan Rhude (“Dexter: New Blood”) e Monika Gossmann (“Monk”).
Sophie Charlotte viverá Gal Costa em filme previsto para 2023
Um filme sobre Gal Costa está sendo preparado para 2023. Não por causa de sua morte. O longa-metragem já vinha sendo desenvolvido pelas diretoras Dandara Ferreira e Lô Politi quando a cantora estava viva. No filme, Sophie Charlotte tem a missão de interpretá-la. As gravações ocorreram no primeiro trimestre. Sophie postou algumas fotos dos bastidores nas redes sociais.
Com o título de “Meu Nome É Gal”, o filme focará na juventude da cantora, que foi criada sozinha pela mãe – sua grande incentivadora – e se mudou de Salvador para o Rio de Janeiro aos 20 anos para apostar na música. O longa-metragem é um recorte de 1967 a 1971, entre a gravação de seu primeiro álbum e a estreia do show “Fa-tal”.