Menu
in , ,

‘The Idol’: série criada por The Weeknd e Sam Levinson ganha primeiro trailer

Projeto original da HBO!

Foto: captura de tela (@hbo)

O primeiro trailer da minissérie ‘The Idol‘ foi divulgado neste domingo (17) pela HBO. O projeto, criado por The Weeknd em parceria com Sam Levinson (“Euphoria“) e Reza Fahim, deve ser disponibilizada ainda nesse ano.

Foto: captura de tela (@HBO)

LEIA MAIS:

As cenas exibidas no trailer mostram a protagonista, uma popstar em ascensão vivida por Lily Rose Depp, em momentos intensos — envolvendo drogas, sexo, fama, luxuria e os bastidores de Hollywood. Na trama, ela se envolve com um “guru de autoajuda” e dono de uma boate em Los Angeles interpretado por Abel.

Além de Lily-Rose e The Weeknd, nomes como Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Suzanna Son, Nico Hiraga, Anne Heche e Elizabeth Berkley Lauren estão no elenco. Jennie, do BLACKPINK, faz sua estreia como atriz.



Os seis episódios da minissérie terão direção e produção executiva assinados por Amy Sei Metz. O roteiro também é de Joe Epstein, que também é o showrunner do projeto.

Confira o trailer de ‘The Idol’:


Advertising
Advertising

Britney Spears visitou o set de ‘The Idol’

Em maio, a princesa do pop saiu de casa e se encontrou com The Weeknd e o cineasta Sam Levinson (“Euphoria”), reacendendo os rumores que participará do novo projeto do astro canadense com a HBO Max.

Foto: captura @britneyspears (Instagram)


No fim do ano passado, a Britney escreveu em suas redes sociais que participou das gravações de um “filme” chamado “The Idol“, mas não deu muitos detalhes. Os fãs, agora, especulam que ela esteja envolvida no projeto.  A admiração da cantora por Sam Levinson não é uma novidade. Ela citou “Euphoria” em alguns de seus posts no Instagram.

 



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile