A minissérie “The Idol”, criada por The Weeknd, chegou ao fim no domingo (2/7) na HBO sem nenhuma aparição de Britney Spears. A participação da cantora era esperada por parte do público, porque ela postou uma foto com The Weeknd e Sam Levinson(roteirista e diretor da série) em 2022 e falou que “tinha gravado um filme chamado ‘The Idol'” em 2021.
Em novembro de 2021, Britney postou a foto de um gato no Instagram e escreveu: “acabei de gravar um filme intitulado ‘The Idol’. É garantia de sucesso e muita fofura para boar na cara da minha linda família. Espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou”. Era a primeira versão do projeto.
Na época, Sam Levinson ainda não havia entrado na equipe criativa de “The Idol”. Sabe-se que os roteiros foram reescritos e que grande parte do material filmado foi jogada fora – o que fez a produção extrapolar o orçamento.
Mesmo assim, Britney parecia continuar envolvida com “The Idol”. Ela teve um encontro com The Weeknd e Sam Levinson em maio de 2022, e uma foto circulou na Internet. Tudo levava a crer que ela realmente faria uma aparição no programa, mas isso não aconteceu.
Referências à Britney Spears
“The Idol” teve apenas menções e referências à Princesa do Pop. Desde o primeiro episódio, coreografias, figurinos e situações da história remetiam à trajetória artística e pessoal de Britney e repercutiam nas redes sociais.
(Foto: HBO Max)
O personagem de The Weeknd, inclusive, muito se assemelha a um ex-empresário dela, Sam Lutfi. É o caso de predadores que entram na vida, tanto de Britney quanto da protagonista da série, Jocelyn, aparentemente do nada para tirar proveito.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...