banner com link para rádio globo
in ,

“The Girls”: Iggy Azalea agradece pelo apoio à sua parceria com Pabllo Vittar, mas afirma que não há clipe planejado

Depois de alguns adiamentos e espera, Iggy Azalea finalmente lançou o EP “Wicked Lips”. Entre as faixas, está “The Girls”, a tão falada parceria com Pabllo Vittar. A recepção inicial foi bem calorosa. A maioria dos fãs amaram a música, que recebeu maior destaque tanto no Spotify, quanto no iTunes.

Pelo Twitter, Iggy veio agradecer pelo entusiasmo: “Estou tão feliz que vocês estão amando tanto as “The Girls”. Eu te amo, Pabllo Vittar, e eu estou tão feliz que você fez a música comigo e que fizemos algo especial e (pelo menos para mim) significativo, mas ainda assim é um hino”, comentou.

Em uma parte não tão animadora da sua declaração, ela respondeu um fã sobre a possibilidade de lançar um clipe. A resposta, pelo menos por enquanto, é negativa. “A música não teve streams o suficiente para justificar um clipe neste momento, só se passaram 48 horas. Eu adoro o entusiasmo, no entanto”, soltou. O tweet foi deletado alguns minutos depois.

Vale ressaltar que “The Girls” já tem mais de 147.000 mil streams no Spotify, um número superior às outras três faixas que foram lançadas ao mesmo tempo. Pelo que parece, Iggy quer que a música lucre um pouco para poder, por ela própria, pagar um clipe. Quem sabe, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

“Me assumir cantor é tirar um peso das costas”, diz Thiago Fragoso em entrevista ao lançar música

Sai amanhã! Pabllo Vittar pega carona com um boy em prévia do clipe de “Amor de Que”