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“The Flash” chega às plataformas digitais com 30 minutos extras

Assinantes do Prime Video que compram ou alugam “The Flash” tem acesso ao material bônus.

(Foto: Divulgação)

O filme “The Flash” já está nas plataformas digitais! 40 dias após sua estreia nos cinemas, as Warner Bros. Pictures disponibiliza o longa-metragem da DC com Ezra Miller para compra e aluguel. E tem algo especial para os assinantes do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Os clientes que comprarem ou alugarem o filme ganharão 30 minutos de conteúdo extra.

(Foto: DC)

Leia:

O que são esses 30 minutos extras? Trata-se de um material que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas nos quadrinhos e filmes da DC.

Para quem não é assinante do Prime Video, “The Flash” também pode ser comprado ou alugado nestas plataformas: Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV.

Confira o trailer e a sinopse:

SINOPSE: Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

“The Flash” rende mais um fracasso de bilheteria para a DC

DC amarga mais um fracasso de bilheteria com o filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller. O longa-metragem completou um mês em cartaz com bilheteria global de US$ 263,6 milhões. O número não cobre seus custos de produção e divulgação, segundo o Collider. “The Flash” precisaria alcançar algo entre US$ 265 milhões e US$$ 400 milhões para se pagar e dar lucro.

O filme chegou aos cinemas em 15 de junho alardeado pelo estúdio como “o melhor filme de super-herói”. Não demorou muito para virem críticas negativas e as primeiras pistas de que o público não estava assim tão interessado no super-herói de Ezra Miller. Elu, inclusive, foi um grande problema para a DC e para a Warner Bros. nos últimos tempos.

Foto: divulgação

“The Flash” teve sua data de lançamento adiada sucessivas vezes ao longo da pandemia. Neste período, Ezra Miller se envolveu em uma série de polêmicas e casos policiais. Houve muitos rumores sobre a possibilidade de refazer o filme sem elu, mas isso não aconteceu. A Warner tentou limpar a imagem delu e retirou Ezra de cena. Ezra Miller só reapareceu para a première do longa, mas não cumpriu agenda de divulgação.

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