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“The Flash” chega às plataformas digitais com 30 minutos extras

Assinantes do Prime Video que compram ou alugam “The Flash” tem acesso ao material bônus.

"The Flash" chega às plataformas digitais com 30 minutos extras
(Foto: Divulgação)

O filme “The Flash” já está nas plataformas digitais! 40 dias após sua estreia nos cinemas, as Warner Bros. Pictures disponibiliza o longa-metragem da DC com Ezra Miller para compra e aluguel. E tem algo especial para os assinantes do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Os clientes que comprarem ou alugarem o filme ganharão 30 minutos de conteúdo extra.

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(Foto: DC)

Leia:

O que são esses 30 minutos extras? Trata-se de um material que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas nos quadrinhos e filmes da DC.

Para quem não é assinante do Prime Video, “The Flash” também pode ser comprado ou alugado nestas plataformas: Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV.

Confira o trailer e a sinopse:

SINOPSE: Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

“The Flash” rende mais um fracasso de bilheteria para a DC

DC amarga mais um fracasso de bilheteria com o filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller. O longa-metragem completou um mês em cartaz com bilheteria global de US$ 263,6 milhões. O número não cobre seus custos de produção e divulgação, segundo o Collider. “The Flash” precisaria alcançar algo entre US$ 265 milhões e US$$ 400 milhões para se pagar e dar lucro.

O filme chegou aos cinemas em 15 de junho alardeado pelo estúdio como “o melhor filme de super-herói”. Não demorou muito para virem críticas negativas e as primeiras pistas de que o público não estava assim tão interessado no super-herói de Ezra Miller. Elu, inclusive, foi um grande problema para a DC e para a Warner Bros. nos últimos tempos.

Foto: divulgação

“The Flash” teve sua data de lançamento adiada sucessivas vezes ao longo da pandemia. Neste período, Ezra Miller se envolveu em uma série de polêmicas e casos policiais. Houve muitos rumores sobre a possibilidade de refazer o filme sem elu, mas isso não aconteceu. A Warner tentou limpar a imagem delu e retirou Ezra de cena. Ezra Miller só reapareceu para a première do longa, mas não cumpriu agenda de divulgação.