Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“The Flash” rende mais um fracasso de bilheteria para a DC

Faturamento de “The Flash” nos cinemas não paga o que custou para ser lançado.
(Foto: DC)

A DC amarga mais um fracasso de bilheteria com o filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller. O longa-metragem completou um mês em cartaz com bilheteria global de US$ 263,6 milhões. O número não cobre seus custos de produção e divulgação, segundo o Collider. “The Flash” precisaria alcançar algo entre US$ 265 milhões e US$$ 400 milhões para se pagar e dar lucro.

"The Flash" bate US$ 100 milhões de bilheteria nos EUA após três semanas

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O filme chegou aos cinemas em 15 de junho alardeado pelo estúdio como “o melhor filme de super-herói”. Não demorou muito para virem críticas negativas e as primeiras pistas de que o público não estava assim tão interessado no super-herói de Ezra Miller. Elu, inclusive, foi um grande problema para a DC e para a Warner Bros. nos últimos tempos.

“The Flash” teve sua data de lançamento adiada sucessivas vezes ao longo da pandemia. Neste período, Ezra Miller se envolveu em uma série de polêmicas e casos policiais. Houve muitos rumores sobre a possibilidade de refazer o filme sem elu, mas isso não aconteceu. A Warner tentou limpar a imagem delu e retirou Ezra de cena. Ezra Miller só reapareceu para a première do longa, mas não cumpriu agenda de divulgação.

Revelada projeção de bilheteria de "The Flash"

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dificuldades enfrentadas por “The Flash”

Promover um filme de super-herói sem o super-herói com certeza foi um déficit para a DC e a Warner Bros, mas os executivos tentaram. O primeiro trailer saiu no intervalo do Super Bowl, o que custa pelo menos US$ 7 milhões. Além disso, o diretor Andy Muschietti tentou diminuir o estrago. Ele, inclusive, veio ao Brasil e conversou com o POPline durante sua agenda promocional. Mas não foi suficiente para garantir público para o filme.

Os personagens da DC vem colecionando fracassos no cinema, o que também pode ter deposto contra “The Flash”. Vale dizer que “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023) deixou os cinemas com US$ 133 milhões de bilheteria e “Adão Negro” (2022) com US$ 393 milhões – o que, segundo as notícias, não pagam o que custaram para serem lançados.

Destaques

#Geek

"Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes", filme de The Weeknd com Jenna Ortega e Barry Keoghan, estreará em maio nos Estados Unidos.

#Geek

Disney quer fazer "Camp Rock 3", 15 anos após o segundo filme, para apresentar universo para uma nova geração.

#Geek

Sarah Oliveira contracena com Jesuíta Barbosa no novo trailer de "Homem Com H". Estreia está marcada para 1º de maio. Veja!