Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“The Flash” bate US$ 100 milhões de bilheteria nos EUA após três semanas

Filme se encaminha para se consolidar como prejuízo para Warner Bros. “The Flash” não alcançou resultados esperados.
Foto: divulgação

O filme “The Flash”, a maior aposta da DC para os cinemas em 2023, dá sinais de que sairá de cartaz dando prejuízo para a Warner Bros. O longa-metragem protagonizado por Ezra Miller alcançou a marca de US$ 100 milhões de bilheteria nos Estados Unidos somente após três semanas.

Para fins comparativos, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel, bateu US$ 106 milhões nos Estados Unidos já no fim de semana de estreia. Detalhe: o filme com Paul Rudd não é considerado um sucesso.

"The Flash" bate US$ 100 milhões de bilheteria nos EUA após três semanas

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Mundialmente, “The Flash” faturou US$ 245,6 milhões em venda de ingressos até o momento. É pouco diante de seu custo. Sites internacionais apontam que o filme teve orçamento de US$ 200 milhões e, pelo menos, mais US$ 65 milhões de verba de marketing e publicidade. Outras fontes apontam US$ 100 milhões gastos em divulgação.

Dito isso, “The Flash” precisaria ultrapassar os US$ 300 milhões de bilheteria para começar a dar lucro. Caso contrário, significa prejuízo para a DC e a Warner Bros.

O longa-metragem traz vários atrativos para os fãs, como o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman, a última encarnação de Ben Affleck como Batman, e a apresentação de Sasha Calle como Supergirl. Mas “The Flash” também foi ofuscado por uma série de polêmicas envolvendo Ezra Miller. Protagonista do filme, elu chegou a ser prese entre o fim das filmagens e o lançamento.

EXCLUSIVO: diretor de “The Flash” fala sobre ir do terror para filmes de heróis

Em entrevista exclusiva para o Portal POPline, o cineasta argentino Andy Muschietti falou sobre ir de um gênero tão singular para outro; movimento este que já foi feito por outros nomes dentro da DCJames Wan, diretor de “Aquaman” (2018), veio da franquia “Invocação do Mal“; e David F. Sandberg, diretor de “Shazam!” (2019) e “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023), veio da franquia “Annabelle“. Confira:

Foi realmente algo muito emocionante sair, dar um passo para o lado um pouco; bem, é definitivamente um filme maior, mas foi desafiador fazer um filme maior e explorar outros gêneros para mim. E eu sabia que poderia tentar e fazer funcionar, e acho que fiz“, conta Andy Muschietti.

Destaques

#Internacional

"Las Mujeres Ya No Lloran World Tour", da Shakira, abocanhou fortuna em venda de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

#Geek

Estúdios agendam estreia de "O Beijo da Mulher-Aranha", com Jennifer Lopez, para época quente de lançamentos para o Oscar.

#Internacional

Nem Ariana Grande, nem Sabrina Carpenter. Diretor de cinebiografia de Britney Spears garante que tratativas para elenco nem começaram.