Se tem uma coisa que não pode faltar na lista de desejos dos fãs sul-americanos de Taylor Swift é uma vinda da cantora à região em 2023! Há anos esperando um show da intérprete de “Anti-Hero”, grande parte do fandom está contando que a “The Eras Tour” desembarque por aqui… Nesta sexta-feira (20), um jornal argentino confirmou a passagem da estrela pop ao país campeão da última Copa do Mundo no próximo mês de outubro. Será?!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift elogia novo disco de SZA: Tenho ouvido sem parar
- Hot 100: Taylor Swift reescreve reinado e conquista 8º semana em #1 com Anti-Hero
- Taylor Swift canta Anti-Hero pela primeira vez em show do The 1975
De acordo com fontes próximas ao jornal El Día, sediado em La Plata, Argentina, a dona do “Midnights” (2022) já tem duas apresentações agendadas no país. Os shows aconteceriam nos dias 6 e 8 de outubro, no Estadio Ciudad de La Plata, na capital Buenos Aires.
Até o momento, o que há de confirmação é a etapa norte-americana da turnê, com um total de 27 datas. A primeira parada da série de concertos que celebra todos os dez álbuns de estúdio de Taylor se dará em Glendale, Arizona, Estados Unidos, no dia 18 de março. As apresentações seguem até 5 de agosto, em Los Angeles, Califórnia.
À época do anúncio oficial, que aconteceu no primeiro dia de novembro do ano passado, logo após o lançamento do apoteótico “Midnights”, Taylor divulgou que em breve liberaria as datas internacionais da turnê, deixando os fãs na expectativa.
LEIA MAIS:
- Billboard Artist 100: Taylor Swift estende recorde e se consagra a maior artista dos EUA
- Taylor Swift e Raye dominam as paradas do Reino Unido
- Billboard 200: SZA sai à frente de Taylor Swift e iguala recorde de Janet Jackson
Jack Antonoff diz que ele e Taylor Swift não esperavam atingir #1 com “Anti-Hero”
Um verdadeiro hit! Emplacando sua 8ª semana na posição de número #1 na Billboard Hot 100, a “Anti-Hero”, se consolida como uma das faixas de maior sucesso de Taylor Swift. No entanto, de acordo com Jack Antonoff, co-escritor e produtor da faixa, a dupla não esperava chegar ao topo.
Nesta terça-feira (17), o música celebrou a mais nova conquista da faixa na parada de singles, falando um pouco sobre a canção em seus Stories do Instgaram. Os dois são parceiros de longa data e o produtor ainda é responsável por co-escrever 11 das 13 músicas do álbum “Midnights”.
“Lembro de quando ‘Anti-Hero’ saiu, Taylor disse que era sua música favorita em termos de composição, por isso que foi o primeiro single. Mas é uma música estranha e pessoal e não esperávamos que fosse o número 1. ‘Anti-Hero’ 8ª semana em #1… insano!”.
Em uma postagem recente no Instagram, Taylor Swift elaborou sobre a dupla ter trabalho junta nos estúdios de gravação durante o processo de criação do disco. “Estávamos brincando com ideias e escrevemos algumas coisas que amamos, mas ‘Midnights’ realmente se fundiu e fluiu de nós quando nossos parceiros fizeram um filme juntos no Panamá”, escreveu ela.
“Jack e eu nos encontramos de volta a Nova York, sozinhos, gravando todas as noites, ficando acordados até tarde e explorando velhas memórias e meias-noites passadas”, relatou a estrela.
Jack Antonoff vía Ig
“Recuerdo que cuando Anti-Hero se estrenó Taylor dijo que era su canción favorita en cuanto a composición y eso es por lo que fue el primer single, pero es una canción extraña y personal y no esperábamos que fuera #1 pic.twitter.com/AXxJEtFeX8
— La Tia Puercaylor (@LaPuercaylor) January 17, 2023
É hit!
Taylor Swift segue colhendo os frutos do lançamento de “Midnights” e nesta terça-feira (17), o single “Anti-Hero” alcançou sua oitava semana no topo da Billboard Hot 100, parada mais cobiçada dos Estados Unidos, e rendeu um novo grande recorde à estrela norte-americana.
“Anti Hero” continua no primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela oitava semana. Com isso, Taylor Swift reescreve seu reinado mais longo na parada norte-americana, superando as sete semanas que “Blank Space” passou no topo em 2014-15.
De acordo com os dados divulgados pelo site norte-americano, o single da voz de “Midnights” somou 88,5 milhões de impressões de rádio (aumento de 6%), 16,8 milhões de streams (queda de 3%) e 7 mil vendas (aumento de 15%) em sua última semana.
Além disso, “Anti-Hero” adiciona uma quinta semana em primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais, comanda as canções de rádio pela quarta semana e cai de quatro para cinco depois de duas semanas no topo do Streaming Songs .
Vale lembrar que “Anti-Hero” estreou direto no topo da Hot 100, mesmo dia em que Swift fez história como a primeira artista a ocupar todo o top 10 da parada em uma única semana, com todas as faixas de “Midnights”.