A Netflix divulgou uma foto promocional da última temporada da série “The Crown”, que retrata de maneira ficcional os bastidores da família real da Inglaterra. A imagem mostra o convite para o casamento de Príncipe Charles e Camilla Parker, um dos eventos que serão retratados na 6ª e última temporada.
(Foto: Netflix)
No post nas redes sociais, a Netflix escreveu: “depois de seis temporadas, sete anos e três elencos, ‘The Crown’ chega ao fim no final deste ano. Aqui está uma dica do que esperar do nosso último ano”. A data de estreia ainda não foi divulgada.
A 6ª temporada de “The Crown”também retratará a morte de Lady Di – algo que era esperado na 5ª temporada. “O público julgará no final, mas acho que a morte foi recriada com delicadeza e cuidado. Elizabeth Debicki é uma atriz extraordinária e foi muito atenciosa. Ela amava Diana. Há um enorme respeito por todos nós. Espero que isso fique evidente”, diz a produtora Suzanne Mackie.
5ª temporada de “The Crown” gerou controvérsia
Na ocasião da estreia da 5ª temporada de “The Crown”, a Netflix teve que lidar com críticas públicas da atriz Judi Dench e do ex-primeiro ministro John Major. Ela disse que o programa apresenta “um relato impreciso e doloroso da história”. Em resposta, a Netflix lembrou que “The Crown” é uma ficção.
O ator Jonathan Pryce, que faz o Príncipe Philip, se pronunciou sobre o caso. “Eu entendo John Major expressar sua inquietação porque ele estava lá. Estou muito desapontado com meus colegas artistas”, Jonathan Pryce declarou ao site Deadline.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...