Dois atores de imensa popularidade atualmente estarão juntos em uma produção da Apple TV+. Sim, estamos falando de Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) e Amanda Seyfried (“Mean Girls”, “The Dropout”), que estrelam a série “The Crowded Room”.
Leia mais:
- Tom Holland participará de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”?
- Lindsay Lohan e Amanda Seyfried falam sobre “Meninas Malvadas 2”
- Amanda Seyfried, de “Meninas Malvadas”, quer interpretar Taylor Swift no cinema
- Zendaya e Tom Holland planejam futuro juntos, afirma revista
“The Crowded Room” foi criada por Oscar Akiva Goldsman, roteirista e produtor executivo do filme “Uma Mente Brilhante”, e tem estreia marcada na Apple TV+ no dia 9 de junho, já com 3 episódios. A partir daí, um episódio por semana será disponibilizado, totalizando 10 episódios.
Baseada na vida do próprio Oscar Akiva e no livro “The Minds of Billy Milligan”, “The Crowded Room” conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York em 1979. Um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.
Veja as primeiras imagens divulgadas:
Além de estrelar, Tom Holland também assina como produtor executivo da série. Além dele e de Amanda, o elenco de “The Crowded Room” ainda tem nomes como Emmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase e Lior Raz.
Os personagens de Tom Holland e Amanda Seyfried
O personagem de Tom será Danny Sullivan e a de Amanda se chamará Rya. Danny Sullivan é inspirado no criminoso norte-americano Billy Milligan, que cometeu estupros no campus da Ohio State University. Ele foi a primeira pessoa absolvida de seus crimes com alegação de transtorno dissociativo de identidade.
Já a personagem de Amanda Seyfried será uma psicóloga clínica que enfrenta o maior desafio da carreira enquanto tenta conciliar o trabalho com a vida de mãe solo.