Menu
in

The Circus Tour: "Britney irá desaparecer e aparecer no palco!"

Faltam apenas 6 dias para a nova turnê de Britney inicar e algumas curiosidades vão aparecendo!

Segundo informações do E!, Britney irá desaparecer no ar e dentro de instantes irá aparecer novamente em um truque de mágica!
Britney Spears está emocionada com todas as mágicas e ilusionismo em sua nova e esperada turnê e uma das cartas do baralho será o ilusionista e comediante Ed. Alonzo, o mágico que fará uma mágica com Britney.



“Iremos fazer mágicas tradicionais mas com um toque de tecnologia. Faremos um pouco de dissecação, transposição e até mesmo desaparecer. Ela, verdadeiramente, não ficará só segurando objetos, na verdade ela estará dentro de uma grande caixa ou será cortada em fatias!” – Ed. Alonzo

Tudo muito arriscado e por isso nossa querida Spears escolheu trabalhar com profissionais!


Advertising
Advertising

“Eu já ensinei truques facilmente a ela mas há algumas coisas complicadas que pensariam que somente um contorcionista poderia fazer! Mas… ela é uma dançarina que realmente faz sentido em fazer mágica, funcionará muito mas muito bem! Ela tem medo de alguns truques, mas não quero reservar nada!” – Ed. Alonzo

Infelismente, o mágico não divulgou em que música irá fazer sua seção de mágicas, mas garantiu :” As melhores canções de Britney, canções que todos nós amamos por todos esses anos, e concerteza, os sucessos e encatadoras músicas do novo albúm! Será um concerto incrível, será como um grande espetáculo do Cirque du Soleil, mas com uma estrela principal em destaque!” declarou Ed. Alonzo.



Os 3 anéis estão inspirados em “como deve ser nas grande apresentações em Las Vegas!”

Compartilhe:

Sair da versão mobile