THE BOYZ (Foto: Reprodução Internet)
in ,

THE BOYZ confirma comeback para segundo semestre; saiba quando!

A agência do grupo de K-Pop anunciou o lançamento do 6º mini álbum

O grupo de K-Pop THE BOYZ confirmou nesta segunda-feira (21) seu próximo comeback! De acordo com um comunicado oficial emitido pela agência Cre.Ker Entertainment, o lançamento do 6º mini álbum — que até o momento não teve seu nome revelado — está previsto para agosto deste ano!

THE BOYZ (Foto: Reprodução Internet)

THE BOYZ lançará seu sexto mini álbum em agosto“, disse Cre.Ker Entertainment, conforme noticiado pelo site Soompi. “Estaremos liberando mais informações oficiais sobre o comeback em um futuro muito próximo“.

O lançamento marca o retorno do THE BOYZ desde sua última aparição no “Kingdom: Legendary War”, competição musical promovida pela emissora Mnet. Eles terminaram em segundo lugar.

Em uma declaração separada ao jornal The Korea Times, a Cre.Ker Entertainment também observou que o grupo mostrará “lados ainda não descobertos” no novo projeto, acrescentando que seus lançamentos anteriores tinham apresentado uma “gama de conceitos“. Espera-se que mais detalhes sobre o mini álbum sejam divulgados nos próximos dias.

LEIA MAIS: K-Pop: Comebacks e debuts para você ficar de olho em junho!

SEVENTEEN adia promoções de comeback após equipe contrair Covid-19

Em meio a novos anúncios de comeback, o SEVENTEEN enfrenta alguns problemas na divulgação do mini álbum “Your Choice“. Depois do integrante The8 sofrer uma lesão, dois funcionários que compõe a equipe do grupo testaram positivo para Covid-19. Isso fez com que as promoções do SEVENTEEN fossem adiadas e agora os integrantes e o restante da equipe estão em quarentena.

A decisão foi compartilhada nas redes sociais do SEVENTEEN e confirmada pela agência Pledis Entertainment, que declarou em uma nota:

Em 15 de junho, o SEVENTEEN estava filmando como parte dos preparativos de retorno de seu oitavo mini álbum. Um membro da equipe HYBE e um membro externo da equipe que estiveram presentes no evento tiveram resultados positivos para COVID-19. Quando o primeiro caso confirmado mostrou sinais de sintomas, SEVENTEEN usou kits de auto teste para confirmar que eram negativos para COVID-19. Eles foram submetidos a testes adicionais de PCR como medida preventiva e todos receberam resultados negativos na manhã de 18 de junho. Atualmente, os artistas não apresentam sintomas como febre ou dificuldade para respirar“.

Também foi divulgado pela Pledis Entertainment que todos os funcionários que estavam na sessão de fotos do dia 15 de junho fizeram testes preventivos, mas testaram negativo. Porém, como medida de prevenção, todos que estavam presentes estão sendo considerados como “contatos próximos dos casos confirmados“. Por conta disso, ficarão em quarentena até o dia 29 de junho.

Com a suspensão, a agenda do SEVENTEEN precisou ser remanejada. Eventos que aconteceriam pelos próximos dias foram cancelados, entre eles estavam a gravação do programa “Inkigayo” e o evento online com fãs que aconteceria neste domingo (20).

Pedimos a compreensão dos fãs que esperaram muito por esse comeback“, lamentou a agência, informando na sequência que logo após o período de quarentena os membros do SEVENTEEN voltarão a discutir os detalhes dos eventos adiados.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Facebook lança salas de áudio ao vivo, como Clubhouse, e podcasts

Orgulho LGBTQI+

Jade, do Little Mix, julga o oportunismo com a comunidade LGBTQI+