Já começaram as gravações da 4ª temporada da série “The Boys”, do Prime Video. A informação foi divulgada pelo criador do programa, Eric Kripke, no Twitter na segunda (22/8). Ele contou qual será o título do primeiro episódio: “Department of Dirty Tricks”. Em português, significa “Departamento de Truques Sujos”.
Eric postou uma foto da capa do roteiro. Ela traz ainda mais duas informações: o episódio foi escrito por David Reed (um dos roteiristas da 3ª temporada) e terá direção de Phil Sgriccia (que trabalha na série desde a 1ª temporada).
Day One#Season4 #TheBoys #TheBoysTV @TheBoysTV @PrimeVideo @SPTV pic.twitter.com/M66rk8tpR1
— Eric Kripke (@therealKripke) August 22, 2022
Leia mais:
- “Gen V” é o título oficial da série derivada de “The Boys”
- Emmy: critérios de elegibilidade deixam “The Boys” de fora
- “The Boys”: Criador da série fala sobre futuro do filho do Capitão Pátria
A 4ª temporada de “The Boys” é esperada para 2024, mas o Prime Video não divulgou a data de estreia ainda. A série é um dos grandes sucessos do serviço de streaming. Ela vai ganhar, inclusive, um spin-off, intitulado “Gen V”, que vem sendo gravado há meses. Marco Pigossi está no elenco.
🖕🏻Today we start work on season 4. This photo is from the first day The Boys were all on set as a team during season 1. I feel so lucky and grateful that I get to start this journey all over again with my @TheBoysTV family. Let’s do this!!!! #TheBoys #Season4
📟🥖🔪💪🏼🍼 pic.twitter.com/ma8EB2wZ2u— Jack Quaid (@JackQuaid92) August 22, 2022
Season one. So long ago. Season four, now we begin 😉 pic.twitter.com/NFKfp6wYgZ
— Antony Starr (@antonystarr) August 22, 2022
Criador de “The Boys” critica quem faz série achando que é um filme grande
Uma série de TV ou de streaming não é um filme imenso dividido em partes. O criador de “The Boys” Eric Kripke criticou os atores, roteiristas e diretores que veem programas de TV desta forma. “A desvantagem do streaming é que muitos cineastas que trabalham no streaming não necessariamente vieram dessa rotina de TV”, opinou em entrevista ao site Vulture.
Para ele, vem daí o problema de encarar uma série como um filme grande. “Eles ficam confortáveis com a ideia de que podem fazer 10 horas, onde nada acontece até a oitava hora. Isso me deixa maluco, pessoalmente”, falou.
“Como um cara de TV que tinha que fazer com que as pessoas se interessassem por 22 horas por ano, eu não recebi o benefício de ‘ah, apenas aguente firme e não se preocupe. Os críticos vão dizer que no episódio oito, a merd* realmente atinge o ventilador’. Ou qualquer um que diga: ‘bem, o que estou realmente fazendo é um filme de 10 horas.’ Fod*-se! Não, você não está! Faça um programa de TV. Você está no negócio do entretenimento”, Eric Kripke criticou.