O Prime Video preferiu mudar o título do último episódio da 4ª temporada da série “The Boys”, por conta do recente atentado ao candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. O episódio originalmente se chamaria “Assassination Run” – algo que pode ser traduzido como “execução de assassinato”. Mas a plataforma optou por lançar o episódio com o título de “Final da 4ª Temporada”.
Leia mais:
- “Deem logo um Emmy para Antony Starr”, diz criador de “The Boys”
- 4ª temporada de “The Boys” é a pior da série na opinião da crítica
- É oficial: “The Boys” terá seu fim na 5ª temporada
- Criador de “The Boys” faz revelação sobre fim da série: “diferente”
O programa é conhecido por brincar muito com cenário político norte-americano e, sobretudo, com a figura de Donald Trump. Por isso, o cuidado com a mudança do título do episódio. Afinal, a produção da série não podia imaginar que o magnata da extrema direita sofreria um atentado enquanto “The Boys” estivesse em curso.
“O ‘season finale’ da 4ª temporada de The Boys inclui cenas de violência política ficcional, que alguns espectadores podem achar perturbadoras, especialmente diante dos ferimentos e mortes trágicas que ocorreram durante o atentado contra o ex-presidente Trump”, o Prime Video se pronunciou via comunicado.
“The Boys é uma série ficcional que foi filmada em 2023, e quaisquer similaridades de cenas e tramas com estes eventos da vida real são coincidências e não intencionais. Amazon, Sony Pictures Television e os produtores de The Boys rejeitam, nos termos mais fortes possíveis, qualquer tipo de violência no mundo real”, completa o texto.
“The Boys”: temporada final ficará para 2026 (no mínimo), diz criador
O anúncio do fim da série “The Boys” na 5ª temporada mexeu com os fãs nesta semana. Mas ainda há a 4ª temporada inteira para se deleitar e, na verdade, o desfecho do programa vai demorar a acontecer. O criador da série Eric Kripke contou ao site Deadline que a produção da última temporada vai demorar “dois anos, facilmente”, o que significa que ela não estreará antes de 2026.
Eric Kripke também deu um spoiler da temporada final. “Eu sei onde quero terminar, mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história. O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo ‘seis meses depois’, mostrando onde os personagens foram parar. Conseguiria escrever as últimas dez páginas do roteiro agora mesmo, mas o resto ainda está sendo decidido”, soltou.