Menu
in , ,

‘The Black Parade’, de My Chemical Romance, está de volta à Billboard

Álbum, lançado em 2006, está na 160ª posição

Foto: Getty Images

O sonho de muitos fãs se tornou realidade ao se depararem com a volta da clássica banda emo My Chemical Romance.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Este mês, o grupo lançou a primeira música inédita em oito anos, “The Foundations of Decay”, e poucos dias depois deu início à sua aguardada turnê de reunião com um show no Reino Unido.



Na performance, a banda presenteou seu público de cerca de 6 mil pessoas com um setlist de 20 músicas, revivendo grandes clássicos e até algumas faixas que não são tocadas há algum tempo.

É claro que toda essa movimentação mexeu com os fãs de Gerard Way, Frank Iero, Ray Toro e Mikey Way e, como efeito disso, o disco de maior sucesso da banda, “The Black Parade”, lançado em 2006, voltou a integrar a Billboard 200.

oioi



Neste momento, o trabalho que inclui o hino que marcou uma geração, “Welcome to the Black Parade”, está na 160ª posição da principal parada da Billboard. Que moral!

My Chemical Romance

A turnê de retorno do My Chemical Romance estava prevista para acontecer em 2020 mas teve de ser adiada em praticamente dois anos devido a pandemia. Os shows estão marcados até 2023, mas ainda sem passagem confirmada pelo Brasil.



A banda foi formada em 2001, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Com quatro discos lançados, o quarteto anunciou o fim no ano de 2013.

Homem é encotrado morto em show da banda

Como todos sabem, a turnê de retorno vem arrastado multidões. Contudo, aconteceu uma tragédia no show realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra. Um homem foi encontrado morto no estacionamento em frente ao estádio, local da apresentação.



De acordo com o Loudwire, imprensa local, testemunhas contaram que a polícia chegou às 20h30 e interditou o lugar. Peritos analisaram a cena, mas a polícia não trabalha com a hipótese de um crime. Ainda não há explicação da causa do incidente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile