Menu
in ,

The Beatles: novo livro “Get Back” ganha trailer

Produto estará disponível para compra a partir do dia 12 de outubro.

Foto: Apple Corps

Notícia boa para os fãs dos Beatles, que gostam de colecionar itens incríveis da banda. “Get Back”, um novo livro de capa dura, será lançado no próximo mês e as primeiras imagens do conteúdo da publicação já podem ser vistas em um novo trailer.

Foto: Apple Corps

O novo livro do fab four terá no total 240 páginas e como enredo a história da criação do álbum de 1970, “Let It Be”, nas palavras dos quatro integrantes do grupo. Apresentando conversas transcritas retiradas de mais de 120 horas gravadas de sessões de estúdio e centenas de imagens inéditas, incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney, “The Beatles: Get Back” também inclui um prefácio escrito por Peter Jackson e uma introdução por Hanif Kureishi.

A edição dos textos do livro ficou por conta de John Harris, que retirou todo o material de conversas originais entre John, Paul, George e Ringo que aconteceram durante três semanas, culminando no último concerto histórico dos Beatles no terraço de um prédio.

Foto: Apple Corps

Leia mais:

Assista ao trailer:

“THE BEATLES: GET BACK”, o primeiro livro autônomo oficial a ser lançado pelos Beatles desde o best-seller internacional The Beatles Anthology, estará disponível para compra a partir do dia 12 de outubro através do site oficial da banda.

Get Back: série documental sobre os Beatles estreia no Disney+

A série documental “The Beatles: Get Back” já tem data para chegar até os fãs. Através do serviço de streaming Disney+, o público poderá conferir o resultado dessa produção nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em três episódios com duas horas cada. Os beatlemaníacos terão acesso à imagens nunca vistas antes, incluindo o último show da banda.

Dirigido por Peter Jackson, “The Beatles: Get Back“, além de trazer momentos inéditos do grupo, também irá mostrar como funcionava a dinâmica da banda, a amizade entre os integrantes e o impacto que eles causaram mundialmente na música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile