O filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, ainda nem chegou aos cinemas internacionais e pensamentos para uma sequência (ou várias) já estão tomando conta do elenco e equipe e o nome de Robin foi citado como uma possibilidade para um novo filme. Porém, Pattinson tem uma condição especial para que isso aconteça.
Leia mais:
- “Batman”: pré-venda de ingressos é sucesso no Brasil
- “The Batman”: Robert Pattinson fala sobre possível sequência do filme
- Robert Pattinson mudou a voz para fazer Batman
- Teaser da DC mostra imagens de “Adão Negro”, “Aquaman 2”, “The Flash” e “Batman”
Em entrevista ao site Screen Rant, durante coletiva de imprensa, Robert Pattinson comentou sobre a adição de Robin em uma sequência de “The Batman”, citando a trama de “Morte Em Família”, série em quadrinhos do homem-morcego lançada em 1988, como uma de suas preferidas para o popular ajudante de Bruce Wayne.
Para Robert Pattinson, caso Robin entre na trama de um novo filme, ele tem que cumprir uma condição específica.
“Ele tem que ter 13 anos. Essa é a única maneiro que vou aceitar. Eu amo ‘Morte em Família’ e outras coisas, mas acho que seria muito legal. As pessoas têm tanto medo disso também, mas é meio que empolgante. Acho que seria uma adição muito divertida”, afirmou o ator.
A idade específica de Robin para uma possível sequência de “The Batman” não é algo irracional, já que o Bruce Wayne de Robert Pattinson, no filme que estreia no dia 3 de março, tem apenas 25 anos.
Filme tem gancho para continuação
Robert Pattinson já disse que “Batman” termina com um gancho para uma possível continuação. Em outra entrevista, para o site Den of Geek, o ator falou que gostaria de fazer um filme do super-herói que trouxesse a Corte das Corujas, a sociedade secreta que governa Gotham por séculos.
Para o Bruce Wayne de Robert Pattinson, essa história pode cair muito bem. Como o ator explica, ainda em entrevista ao site Den of Geek, seu Batman “acha que a cidade é dele de uma forma esquisita. Ele acha que ele meio que construiu ela”.