Menu
in ,

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes

Filme do Batman com Robert Pattinson estreará em março nos cinemas.

(Foto: Divulgação)

Uma nova sinopse do filme “The Batman”, com Robert Pattinson, foi divulgada pela Warner Bros. do Reino Unido. O texto situa melhor a história no tempo: Bruce Wayne é vigilante há apenas dois anos. Leia:

Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo.

(Foto: YouTube / Ingresso.com)

Leia mais:

Robert Pattinson fala sobre Batman

Pattinson adiantou que, no novo filme, Bruce Wayne estará “lidando com problemas de raiva”, segundo o site The Hollywood Reporter. “Todas as lutas serão muito pessoais”, adiantou o protagonista.

Já o diretor  Matt Reeves confirmou que “The Batman” é inspirado parcialmente nos quadrinhos “Batman – Ano Um”, de Frank Miller. É a história sobre o começo das atividades do personagem como vigilante.

A estreia está marcada para 3 de março nos cinemas. Zoe Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano, Jeffrey Wright e Colin Farrell também estão no elenco.

Compartilhe:

Sair da versão mobile