in ,

“The 1”: Música do novo álbum de Taylor Swift alcança topo do Apple Music US e dá nova conquista à cantora

Como já é de costume com Taylor Swift, o lançamento do álbum “folklore”, anunciado ontem e disponibilizado nesta sexta-feira (24) nas plataformas de streaming e lojas virtuais, já rendeu à cantora uma marca inédita em sua carreira.

Tayor Swift aposta em qualidade para o novo álbum
Foto: Divulgação / Beth Garrabrant

Nem mesmo um dia se passou desde o lançamento do seu novo álbum e Taylor Swift já entrou para um seleto grupo de artistas femininas com uma marca bem específica no Apple Music: alcançar o primeiro lugar da lista de mais ouvidas dos Estados Unidos com uma faixa que não é single.

A nova conquista veio graças a “The 1”, primeira música do álbum “folklore”, que está no topo da lista de mais ouvidas da Apple Music dos Estados Unidos. Agora, Taylor se iguala a Ariana Grande e Cardi B a serem as únicas artistas femininas a terem um primeiro lugar no Apple Music dos Estados Unidos com uma música que não é single. Ariana conseguiu com “needy” e Cardi B com “Get Up 10”.

Além disso, Taylor também domina o Top 10 das faixas mais ouvidas da plataforma de streaming de música da Apple, tendo nada menos que 7 músicas entre as 10 mais.

Taylor Swift iTunes US
Foto: Reprodução / iTunes US

Desempenho inicial do novo álbum de Taylor Swift

Sempre muito forte no quesito vendas, o desempenho inicial do “folklore”, o novo álbum de Taylor Swift e sucessor oficial do “Lover”, é de grande sucesso.

Atualmente no topo da lista de artistas mais populares do iTunes mundial, a cantora está (até o momento do fechamento desta matéria) no primeiro lugar da lista de álbuns mais vendidos do iTunes de 77 países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido. No Apple Music são, atualmente 62 primeiros lugares para o álbum.

Entre as músicas, “cardigan”, primeiro single oficial do disco, aparece no topo das mais vendidas no iTunes de 11 países, estando no 2º lugar nos Estados Unidos, atrás apenas de “The 1”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O poder da música: Como Madonna está mudando a vida da ex-moradora de rua de Manaus

Será? Rumo ao “descancelamento”, Biel pode ter assinado com “A Fazenda”