Falta pouco para o lançamento do novo álbum do PSY, um dos mais bem sucedidos cantores de K-Pop da história. E já para a primeira música de trabalho do projeto, a faixa “That That”, PSY resolveu unir duas gerações do K-Pop e chamou SUGA, do BTS, para produzir a música.
Leia mais:
- PSY divulga prévia de “Celeb”, música de seu novo álbum
- PSY revela prévia do clipe de sua nova música “Happier”, parceria com Crush
- Suga, do BTS, faz doação generosa para ONG em seu aniversário
- BTS: Suga e Jungkook lançam “Stay Alive”, trilha sonora de “7 Fates: Chakho”
Com uma diferença de 16 anos entre eles, pode-se até pensar que o trabalho de PSY e SUGA em “That That”, faixa-título do novo álbum do PSY, que será lançado no dia 29 de abril, pode ter encontrado alguma dificuldade, mas, segundo eles, o processo criativo da nova música foi incrivelmente simples e foi como eles se conhecessem há muito tempo já.
“That That” foi apresentada com uma prévia do videoclipe, que deverá tem uma vibe de filme de faroeste. O trecho da música no vídeo é apenas instrumental, mas já dá pra ter uma ideia do que vem por aí.
Confira:
Quando PSY e SUGA se conheceram
Também para divulgar a nova música, PSY revelou um pequeno vídeo onde ele e SUGA falam um pouco de quando se conheceram e do processo criativo de “That That”.
PSY
정규9집 [싸다9]
Full-Length Album [PSY 9th]Track List:
#2. That That (prod. SUGA of BTS) *Title Track2022.04.29 (Fri) 6PM KST#PSY #싸이 #ThatThat#싸다9 #PSY9th #220429_6pmKST#PNATION #피네이션 pic.twitter.com/cP8WNdBmNT
— PSY (@psy_oppa) April 26, 2022
“Quando encontro com jovens artistas, eu não quero que eles se sintam desconfortáveis. Eu não quer ser alguém que seja difícil de abordar. Eu penso nisso um pouco”, afirmou PSY.
Já SUGA relembra seu encontro com o lendário cantor de K-Pop de outra perspectiva. “No começo, porque ele é mais velho que eu tantos anos e é alguém que é tão respeitado na indústria, eu estava bem nervoso”, afirmou o membro do BTS.
Apesar disso, todo o trabalho pareceu algo saído de uma amizade.
“Ele não era apenas mais novo que eu na indústria, mas ele realmente é como um amigo”, afirmou PSY.
“Parecia que estava trabalhando com um amigo de infância”, afirmou SUGA. “Então isso fez com que o processo de composição muito mais divertido. Nós nos tornamos melhores amigos, de certa forma”, completou.