Menu
in

“Thank U, Next”: Nova música da Ariana Grande é eleita como a “melhor nova faixa” por importante site especializado

Na madrugada do último sábado para domingo (03) Ariana Grande surpreendeu o mundo do pop com o lançamento do single inédito “Thank U, Next”, parte do seu quinto álbum de estúdio. A música teve um alto desempenho nas paradas de sucesso e tem recebido muitos elogios da crítica especializada.

O Pitchfork, um dos mais conceituados do ramo, elegeu a música como a “melhor nova faixa”. Em resenhas, eles não pouparam elogios.

“Em ‘Thank You, Next’ ela não joga verdades desagradáveis sobre seu recente rompimento, como a narrativa da mídia tradicional poderia esperar; em vez disso, ela encontra o valor em deixar ir. É uma generosidade raramente vista hoje em dia, quando é muito mais tentador aplaudir com amargor ao invés de mel – e depois da montanha-russa de um ano, poucos a culpariam por abraçar o estilo ‘Shout Out to My Ex’ (Little Mix)”, escreveu.

O site continua: “Muito como a ‘a garota dançando sozinha’ de Lorde em ‘Liability’, é uma demonstração eloquente de força interna e autoconsciência incisiva; ‘Thank u, Next’ abraça uma mentalidade rara que talvez não tantas pessoas, muito menos famosas estrelas do pop, concedem aos seus ex-namorado. A estrada da superioridade pode não ser o caminho mais fácil, mas Grande se oferece para nos levar até lá por seu próprio exemplo”, completa.

Escute:

Compartilhe:

Sair da versão mobile