in

“Thank u, next”: Ariana Grande faz referência ao “enorme” pênis de ex-noivo e insinua que “ficaria de novo” com Big Sean

Nesta sexta-feira (30) saiu o tão esperado clipe de “Thank u, next”, de Ariana Grande. A música fala sobre seus relacionamentos amorosos do passado e o quanto foram importantes para ela. Com isso, ela deixou passar algumas fofoquinhas no vídeo.

Uma delas não é bem uma novidade… Trata-se do tamanho do pênis do recente ex-noivo Pete Davidson. Na época, ela chegou a mencionar que é “enorme”. “Qual o tamanho de Pete? Oh, na música, não”, perguntou um fã na época, brincando. Ariana, então, respondeu na mesma vibe. “Tipo 25 centímetros? Oh, droga… Quero dizer…. tipo um minuto”.

No clipe, o assunto foi citado em conversa com a atriz Jennifer Coolidge, durante a cena do salão. “Quero dizer, ele era fofo, mas também era muito grande… Eu já tive um cara que também tinha um grande, eu gostava, porque nunca ficava agarrado no dente da frente”.

Quando ela mostra a página sobre Pete Davidson no “Burn Book”, referência ao filme “Meninas Malvadas”, ela escreve abaixo: “enoooorme”.

Outra curiosidade apareceu na página do Big Sean, caso mais antigo da cantora. Nas anotações, ela citou: “Tão fofo, tão doce… E poderia pegar de novo”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do pop ao country, do rock ao hip hop: a versatilidade de Mark Ronson em 10 grandes parcerias

Ananda ganha single de platina por “Quero Que Tu Vá”: “tive a oportunidade de ser a voz que deu voz aos outros”