(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Thammy Miranda, filho de Gretchen, se rende ao implante capilar

Atual vereador por São Paulo fará o procedimento nos próximos dias

Aos 38 anos de idade, Thammy Miranda recorrerá ao transplante capilar na tentativa de acabar com sua calvície. A novidade sobre o filho de Gretchen e atual vereador de São Paulo foi divulgada nesta quinta-feira (8). Ele fará o procedimento nos próximos dias.

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o jornal Extra, Thammy passou por uma consulta com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni na clínica Human Clinic em São Paulo. Ele foi ao local para ter mais detalhes da técnica FUE, que corrigirá as entradas na parte frontal da cabeça.

“Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, garantiu a médica ao jornal.

A publicação afirma também que na consulta a médica mostrou a Thammy como ficará o visual após o procedimento.

“Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”.

Quem passou por esse procedimento recentemente foi Tarso, do “De Férias com o Ex Celebs”

Através do Instagram, o ator contou no começo de junho como foi a cirurgia e também mostrou o resultado do procedimento. Ele, que já vinha sofrendo com a queda de cabelo há um tempo, se mostrou bastante contente.

LEIA MAIS: “De Férias com o Ex” poderá ganhar mais episódios por semana

“A minha queda de cabelo, além de ter sido um pouco acelerada pelo uso da testosterona, ela vem de um fator genético da minha família: a alopecia androgenética. É a tendência de queda de cabelo de acordo com a longevidade”, explicou o rapaz de 28 anos. Mas, em outras palavras, isso apenas quer dizer calvície.

Sobre o procedimento, Tarso revelou que não sentiu nenhum tipo de dor: “Foi muito tranquilo. Eu tomei um remedinho, um sedação vira oral. Apaguei e acordei só no final”, disse. “A técnica se chama ‘FUE’. O profissional que vai fazer o implante vai extrair o folículo por folículo e implantar folículo por folículo. É bem artesanal”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tarso Brant (@tarsobrant)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Valesca, Safadão e Simaria tomam vacina contra Covid-19

Now United lança produto colecionável com a Rexona

Now United lança produto colecionável com a Rexona