Connect with us

Zone Brasil

Thalles canta a fragilidade dos relacionamentos virtuais no clipe de “Crying On The Phone”

Published

on

Foto: Reprodução / YouTube

Em setembro, Thalles e Lucas Silveira uniram forças em single colaborativo: “Crying On The Phone” expõe a fragilidade dos laços humanos, o que leva à construção de relações virtuais em detrimento de vínculos interpessoais. O videoclipe foi dirigido por Di Rodrigues e explora as novas configurações de relacionamentos com base em conexões – sejam elas reais ou não. “O clipe é sobre o fim de relacionamentos, mas também é sobre amor, afeto e liberdade. Hoje em dia nós vemos emoções vividas por meio da tela de um celular. No final das contas, você acaba vendo o seu parceiro como um desconhecido”, explica o diretor.

Sobre a parceria, Lucas fez a produção da melodia, que traz um indie pop mais melancólico, representando a personalidade dos dois artistas. O fluxo criativo intenso do projeto serviu como principal combustível para o resultado final da canção. “Tudo fica ainda mais fluido quando se trabalha com alguém que te entende e confia em ti, como foi o caso do Thalles. Em estilos diferentes, eu e ele falamos um idioma lírico parecido, e a ligação foi natural”, explica Lucas.

“Explorar um novo caminho com maneiras diferentes de produzir música foi uma das experiências mais incríveis que já tive. Quando vi, já estávamos finalizando o single e tudo fluiu muito genuinamente”, finaliza Thalles.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking