banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Thales Bretas revela comportamento dos filhos após morte de Paulo Gustavo

“Sinto que ele se incomoda de alguma forma”, diz o viúvo do humorista sobre o filho Romeu

Na próxima quarta-feira (04), fará um ano da morte de Paulo Gustavo. E, nesta terça-feira (03), Thales Bretas, viúvo do humorista, esteve no “Mais Você” para contar como foi lidar com a ausência do artista. Ele ainda revelou como Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, filhos do casal,  lidaram com o acontecido.

(Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31)

LEIA MAIS: 

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021 por complicações da Covid-19. Desde então, o médico tenta ajudar os filhos a lidarem com a ausência do pai, mas confessa:

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”.

Ele, então, relata que Romeu se incomoda ao ouvir o nome do artista: “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”.

Thales complementa: “Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”.

Thales Bretas relembra últimos momentos com Paulo Gustavo

No papo com Ana Maria Braga, ele ainda relembrou os últimos momentos que teve com o artista, no hospital, antes dele nos deixar.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021 por complicações da Covid-19. Ele passou quase dois meses internado, e Thales sempre esteve ao seu lado. Deste modo, ele contou como foi acompanhar o artista nesses momentos difíceis:

“Ele foi internado e a gente não sabia quanto tempo ele ia ficar. A noite foi muito difícil, essa parte do hospital eu não gosto nem de lembrar. Foram os dias mais terríveis da minha vida”.

“Ele tinha muito medo mas muita lucidez. Ele teve uma calma muito forte que tomou ele. Ele chegou a perguntar: será que posso morrer? E eu falei: ‘Claro que você vai sair’. Até os médicas diziam que nunca tinham perdido alguém saudável como ele”, completou.

LEIA MAIS: 

Em seguida, o médico disse que estava agradecido pelo carinho que recebeu de todos desde a morte de Paulo Gustavo. “O Paulo vai ser pra sempre essa memória muito especial na minha vida e na de todo mundo que teve a oportunidade de conviver”, disse.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Fernanda Gentil e Priscila Montandon planejam aumentar a família

Gloria Groove é anunciada no line-up do Festival Sarará 2022